One Direction já está trabalhando em seu quinto álbum

by - 15 janeiro

Eles ainda estão em turnê com seu quarto álbum, qual foi lançado apenas em setembro, mas aparentemente o One Direction já está gravando seu quinto álbum.

As coisas têm acontecido sem parar para a boy band, qual esteve ocupada neste último ano promovendo seu último disco, Four.


Depois de um pequeno intervalo para o Natal, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson estarão de volta à estrada com sua turnê On the Road Again, a partir de fevereiro.

E as férias estão realmente no fim para o grupo, que supostamente está em estúdio trabalhando em seu próximo conjunto de músicas.  Isso vem contra as muitas especulações  de que os garotos estariam seguindo suas próprias direções, separadamente.

Uma fonte interna disse ao jornal britânico The sun:

“Há um pouco de dúvida quanto à data do quinto álbum, mas mas não há dúvidas de que irá ser lançado, o que vai contra as especulações ridículas.”
 
“Inicialmente, os garotos pensaram que gostariam de mais tempo longe do estúdio, por terem estado muito ocupados promovendo o Four.” 
“Mas eles tem estado se coçando para voltar a gravar, porque é isso que eles amam fazer, então estão à todo vapor.”

Sem pisar muito longe da dua zona de conforto, One Direction trabalhará com colaboradores que eles conhecem bem – Wayne Hector e Julian Bunetta. Wayne já ajudou a compor grandes hits como Best Song Ever e Steal My Girl.

Como sempre, os garotos irão trabalhar em músicas individualmente, ou em pares.

A fonte continuou:

“É uma fórmula que já funcionou antes e é como eles gostam de trabalhar” 
“A realidade é que depois de aproximadamente 5 anos, eles estão no controle do seu som e do processo.”

Fonte: Independent
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil


Gente, não precisam ficar de cabelo em pé! Acalmem-se! 
Já vi muita gente preocupada em relação a isso no Facebook.
O ritmo do 1D é assim mesmo. Um CD em cada ano. 2011 teve o Up All Night, 2012 o Take Me Home, 2013 o MM e ano passado o FOUR, esse ano, obviamente que terá outro CD no final do ano. 
Assim como no MM, eles mesmo em turnê estavam em estúdio, nos ônibus e tudo, dá para perceber como é essa coisa de gravar em turnê no This Is Us, e uma coisa que vim saber no ano passado, que até mesmo eles gravaram uma música que está no FOUR enquanto estavam no Brasil. Quem tem o álbum FOUR podem conferir. Tem créditos ao hotel em que eles ficaram quando estavam aqui. 
Para a gente, que ver do lado de fora, sabemos como é corrida a vida deles, mas eles sempre tem descanso, férias, mini férias e etc. Até mesmo porque não aguentariam não é mesmo? Eles trabalham muito sim, é cansativo sim, mas eles também tem seus descansos. Eles tem um tempinho para ver a familia, sair, ir pra festas, ver seus namoradas e visitar os amigos. E, mesmo quando eles estão nesse ritmo, eles tem vários meios de se comunicar com os familiares e amigos. O que não falta é maneira de se ver mesmo longe, não é mesmo? Então, não se preocupem com o ritmo que as coisas estão indo, por enquanto está tudo calmo, quando voltar a turnê ai é que vai entrar em outro ritmo e mesmo em turnê existe uma pausa também. 
Relaxem, ok? Eles irão ficar bem. Sei que isso é preocupação de fã, mas, não há o que se preocupar. E também é um ritmo que se tem desde o inicio da carreira, e se estivem os incomodando, esse ritmo teria mudado. 
Espero que estejam mais calmas agora. :D 

Você poderá gostar também

8 comentários

  1. Eu só me surpreendi por eles já começarem a compor, pq eles a recém lançaram Four, mas eles amam o q fazem, e vc tem razão se eles estivessem incomodados com isso, teriam mudado....
    Lore, posso te considerar uma amiga? Quer ser minha amiga?
    ( eu fiz essas perguntas pra todas as minhas amigas, é q eu sou tímida)
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas, pense que já faz tempo que eles comporão o FOUR, ele só foi divulgado recentemente e não gravado e por eles amarem o que fazem que eles já começaram
      ownnn claro que eu quero Lúh ♥ socorrinho *-* eu aceitooo ♥

      Excluir
  2. Eu já estou ansiosa
    Gleice

    ResponderExcluir
  3. Sinto que esse texto seu, Lore, foi bem direcionado pra mim KKK
    Eu, que sou A preocupada...
    Lembra do meu chilique aquela vez?
    Mas obrigado, você me acalmou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas foi exatamente, pensei logo em você e quem tem várias pessoas como você
      com certeza KKKKK
      lembro sim, claro que lembro
      é o meu trabalho ♥ ;)

      Excluir