Primo de Liam Payne faz audição no The Voice

by - 28 janeiro

O quinteto britânico se tornou o maior grupo da atualidade depois de estrearem nos palco de um talent show. Com seu novo disco a ser preparado, o One Direction é a prova viva que a banda é só talento. Apesar de sua legião de fãs também não deixarem esconder o quão eles são amados pela nossa geração! Porém, o intérprete do grupo Liam Payne não é o único a querer encantar com sua voz! Seu primo também está tentando dar seus primeiros passos no mundo da música. 
Com um famoso na família, é normal assumir que o talento para os palcos está nos genes. Nascido em Midlands, Ross Harris fará uma audição no show de talentos da BBC, The Voice, nesse final de semana. Na esperança de replicar a carreira de Liam as directioners certamente estarão torcendo pelo aspirante. Com um currículo impressionante e cheio de bagagem, asseguramos que a música já não é novidade para Ross. Você sabia que ele já tocou bateria para o 1D? Pois é! Mas ele não parou por aí.


O moço também trabalhou com Union J, The Saturdays, Neon Jungle e Ella Henderson! Que legal! Mas como todo ambicioso, ele está claramente pronto para abraçar a próxima fase de sua carreira. É com Good Kisser de Usher, que o jovem tenta deslumbrar os jurados. Mas a indumentária não ficou esquecida! Vestindo um jeans skinny, uma camiseta cor terracota e uma jaqueta de couro, é certo que o moço andou atento ao estilo de Liam Payne e seus companheiros de banda. Só ficou faltando o novo corte de cabelo de Zayn Malik, você não acha? 
Pelo visto, o moço já é popular no Twitter, tendo perto de 2000 seguidores. De acordo com sua rede social, ele acaba de voltar aos EUA depois de uma viagem com Ella Henderson. Lá, eles se apresentaram no programa de TV David Letterman Show. Com certeza Liam Payne está muito orgulhoso de seu primo. Afinal, não tem nada melhor do que o apoio da família!

Confira o vídeo:



E aí, você acha que Ross Harris vai mandar bem em sua audição?

Créditos: Melty

Estou torcendo por ele! Nem sabia que tinha tocado bateria para o 1D! Boa sorte, Ross!!

Você poderá gostar também

2 comentários