Fãs do One Direction forçam especialistas de TI a adiar uma convenção após reservarem todos os hotéis

by - 15 janeiro



Os fãs do One Direction forçaram programadores a adiar uma convenção já planejada ao reservar todos os quartos de hotel da cidade para os shows no mesmo fim de semana.

A conferência DjangoCon Europe iria ocorrer em Cardiff,  em Junho, antes de o grupo anunciar dois shows na capital galesa nas mesmas datas.

Com 4 horas do anúncio do 1D das datas 5 e 6 de Junho no estádio Millennium, em Cardiff, 140.000 fãs pegaram todos os quartos de hotel disponíveis na capital e nos arredores.


DjancoCon Euroupe falou sobre o confronto de datas em seu site, Cardon, dizendo:

“O evento de codificação foi adiado após o 1D anunciar suas datas em Cardiff em 5 e 6 de junho.”

Os organizadores da convenção descobriram que todos os quartos de hotel estavam reservados pelos super fãs do 1D dentro de algumas horas que os shows no estádio Millennium foram anunciados para os dias 5 e 6 de Junho pela boy band do What Makes You Beautiful.

Os programadores anunciaram em seu site:

“One Direction é uma boy band muito popular e eles decidiram ter duas datas de sua turnê europeia no estádio Millennium, em Cardiff, – bem no meio da nossa conferência.”
“Isso significa que um extra de 140.000 pessoas (a população de Cardiff é 340.000) estarão na cidade durante essas duas noites.”
“O resultado é que os hotéis que estávamos discutindo sobre nossa acomodação nos informou que seus quartos estão agora todos reservados.”
“De fato, quase nenhum quarto, na cidade ou nos arredores, está disponível para essas datas.”

A companhia disse que não há nenhuma outra escolha a não ser remarcar o evento.

Eles adicionaram:

“Nós provavelmente iremos achar isso engraçado quanado olharmos para o passado – talvez daqui 50 ou 60 anos – mas agora, não estamos gostando dessa situação.”

Os organizadores do DjangoCon Europe disse que para as pessoas que já se registraram será oferecido reembolso total, enquanto eles tentam encontrar datas apropriadas.

Esse não foi o único confronto que a banda criou na cidade, um show adicionado confronta com o show de verão do Manic Street Preacher no castelo de  Cardiff.

A boy band irá tocar em Cardiff em 5 e 6 de junho no início de sua turnê On The Road Again, qual irá visitar arenas  em cidades como Londres, Manchester, Belfast e Newcastle a partir de Setembro.

Fonte: Mirror
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Só eu que dei muita risada com essa notícia?

Você poderá gostar também

0 comentários