Conversando um poquinho + Noticias!

by - 07 janeiro

Oi oi oi!! Como estão meus crazy's for 1D?? Eu estou otimamente bem! 
Tenho uma boa noticia para contar a vocês: EU PASSEI DE ANOOO! Wooow! Terminei o Ensino Médio! E, não, eu não irei fazer faculdade por enquanto! Eu irei fazer um curso técnico primeiro, trabalhar e etc. Mas, por enquanto que ainda não estou fazendo nada, irei me dedicar mais ao blog, fazer mais postagens falando mais deles e etc. Recentemente fiz um post falando das tatuagens do Harry! O próximo será do Zayn, mas ainda nem fiz. E, ainda falta algumas tatuagens no do Harry, que é o ANNE nos dedos da mão e outro lá que alguém colocou nos comentários (me lembrou né haha). E, irei fazer postagens aleatórias. 


O blog está de cara nova! Primeiro layout de 2015! Hoje estava com inspiração! Faz dias que estou tentando fazer um ou dizia que iria fazer e quando chegava no pc só fiquei assistindo série. Eu estou viciada em Once Upon A Time (alguém assite?) e fico a tarde toda assistindo e não faço outra coisa além disso. Quando pensava no blog, já era hora de sair do pc. Ai ontem, pensando, vi que o blog estava meio que abandonado tadinho, e dei a volta por cima e irei voltar com tudo! Estava até sentindo faltar de ler os comentários e não tinha nenhum! Chegava fiquei deprimida (mentira, tinha sim, uns 2) Hoje bateram o recorde no post sobre Zerrie! E rolou até sugestão gente! Quase chorei de emoção!
E, fiquei vendos as fotos PNG que baixei, e não era legal, ai os que eu tinha aqui, já tinha usado em muitos layout's, ai eu disse ''Ta na hora de fazer algo diferente'' e pensei em ''collage'' que são essas fotos que estão no do blog. Confesso que eu AMEI (arrasei nesse layout) e ainda achei um collage deles aqui no Brasil e coloquei (não poderia faltar). Foi tanta inspiração que já fiz o de aniversário do Zayn (pra vocês verem) que completa 22 aninhos no dia 12! O primeiro aniversariante do ano! E, em breve verão!

Ah, duas noticias que eu não avisei aqui:

1º Os meninos já estão ensaiando para a OTRAT! Recentemente o Instagram oficial do 1D postou essa foto (primeira foto que postaram em 2015): 


A legenda foi: ''Ano novo, nova turnê #OnTheRoadAgainRehearsals "
 E a ansiedade e a vontade deles virem para o Brasil novamente aumenta!  

2ª Parece que o Sandy (baixista da banda) vai ser casar! *o*
Não sei se é casar ou é noivado, mas ele pediu a namorada Shana em alguma coisa e ela disse ''Sim''
Para quem não a conhece, ai vai a foto do casal:


Ela é linda! E, pelas fotos que eles postam no Instagram da para ver a felicidades deles! 
Felicidades ao casal! E, se foi realmente casamento, vamos ver os garotos trajados de terno e gravata (lindos que nem o casamento da mãe do Louis)! haha 

E, estou chateada com vocês :c
Votaram tanto na enquete do blog ter Facebook e só tem 3 curtidas! Assim não vale u-u
Espero que quem não curtiu, curta, assim a page terá mais publicações! Por enquanto tem poucas porque só 3 curtidas, não me deu tanta força de vontade assim u-u

E, estou mais no tumblr! Quem ainda não viu, clique aqui e confira as fotos! 
E também me perguntaram o meu twitter, digamos que ele tem user do 1D, mas é mais pessoal do que qualquer outra coisa (mas, quem quiser seguir mesmo assim, twitter.com/onediquatro e o do blog, eu não uso muito, mas a Giuliana vai usar lá, então, depois que passar a conta para ela, eu coloco o link aqui.  (E ainda irie organizar esse negocio dos links das redes sociais, só que não deu tempo.) 

Ah, o  baixo do Sandy ficou pronto! Ele postou a foto abaixo com a legenda: 


Meu baixo para a OTRA tour com @onedirection está terminado!muito obrigado a @ernieballmusicman não posso esperar para tocar este ano! 


E, mentira que não estou chateada, só que me iludi com o tanto de votos u-u
Amo vocês amores! haha ♥
E, quem não comenta, comentem gente! Uma vez comentaram dizendo que tem medo de comentar aqui. Pelo amor de Deus, não tenham medo! Não é bicho de sete cabeças e nem eu mordo! haha 


Ah, o Tom postou essa foto da Lux que teve seu primeiro corte de cabelo, confira a foto: 


A princesinha está enorme! 


E...
Mano, a menina tem o prazer de conhecer Harry Styles e sai com mó cara de c* na foto
Parece que foi forçada a tirar a foto. 
E Harry é outro, que cara é essa? KKKKKKKKKK
Eu gostaria muito de estar ao lado dela e sairia com um sorriso no rosto e o coração saindo pela boca de tanta felicidade:


E com essa trágica foto, eu me despeço de vocês.

Amo vocês! ♥


Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Lindo o layout!!!!!!
    Parabéns, eu tbm passei só q vou pra 8ª série...
    Desculpa me meter mas q curso vc vai fazer?
    Amei as novidades e a cara dessa menina...bom, prefiro nem comentar, eu acho q se fosse eu estaria sorrindo igual a uma retardada q ele iria se assustar!
    Bjos, Lore!!!!!!!!!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh! ♥
      Parabéns para você também! E aproveite ainda tem mais 4 anos pela frente
      não esta se intrometendo!! adoro perguntas :3 eu ainda não sei Lúh, vou escolher ainda, as inscrições abrem daqui a pouco tempo, quando souber eu falo ;)
      dá um tapa na cara dela KKKKK eita, não assusta o garoto menina! conquiste-o e ganhará mais de uma foto u-u
      Bjs Lúh ♥

      Excluir