Irmãs de Zayn Malik defendem Perrie Edwards contra ‘Zerrie Haters’

by - 07 janeiro



Safaa Malik uma das irmãs do cantor da 1D, Zayn Malik, costuma postar muitas fotos no Instagram. Recentemente, a irmã mais nova do Zayn, postou uma colagem que inclui a noiva do Zayn, a cantora Perrie da Little Mix. Para ela, Perrie faz parte da família, já que o casal está junto por um bom tempo.


3


Mas, as directioners não gostaram da Perrie inclusa nas montagens da Safaa e começaram a fazer comentários maldosos na foto. Após tantos comentários negativos, Safaa postou outra colagem com uma mensagem para os ‘Zerrie Haters’.

4

“Eu só queria dizer que mesmo se vocês escreverem nas minhas postagens coisas ruins sobre Perrie e Zerrie, eu não me importo. E se você acha que Zerrie é fake, ok, mas se vocês realmente não ligam para que criam contas contra eles? Não há necessidade. Nós todos amamos uns aos outros em minha família e o mesmo para o Zayn e a Perrie. Então superem e se vocês não gostam disso, das minhas fotos de bico ou de que eu shippo Zerrie então me deem unfollow e não comentem nas minhas fotos. Perrie é minha família.”
Waliyha Malik, outra das irmãs do Zayn, defendeu a cantora dos haters no Instagram, depois de ter marcado Perrie em uma de suas fotos.

B6mNAh0IgAEbcYd

“Por que VOCÊ está ajudando a Modest garota? Você era a única.”“Não Waliyha! Agora você? Por que está fazendo isso? Você não pode ajudar a Modest. ZERRIE É FAKE!”“Ninguém está ajudando a Modest! Cala a boca, Zayn e Perrie estão juntos você querendo ou não.”
Concordam com a Safaa e a Waliyha em defender a Perrie e o Zayn sobre ‘Zerrie is Fake?’

Créditos: FebreTeen



Acho totalmente ridículo e desnecessário ficar comentando esse tipo de coisas nas redes sociais alheias. Cara, se não gosta, guarda isso pra você. Muita gente acha que Zerrie é fake, que é coisa da Modest! que obriga os dois a ficarem juntos e blá blá blá. Quem faria isso para promover uma banda? Deixar de amar uma pessoa de verdade para ficar de namoro fake por causa de dinheiro? Vocês acham mesmo que o Zayn faria isso? Nem eu faria isso, quanto mais ele! Se você acha Zerrie fake? Beleza, opinião sua! 
Mas, acho uma idiotice ficar comentando na foto de uma criança né... Imagino que ela deve ficar chateada, a família dela e o próprio Zayn. Tenho pena deles que tem que aguentar ver tantas coisas. 
E ainda bem que eles não ligam para o que acham (ou tentam pelo menos). E o pior, Zayn está com a Perrie, ela é noiva dele. Do que adianta ficar falando isso? O comentário de vocês não influenciam em nada. Eles só aceitam os comentários de vocês em relação a banda, porque sem nós, não vai poder existir 1D... Realmente, esses tipos de comentários não vai fazer Zayn se separar de Perrie... (não digo que isso não vá acontecer, porque um dia eles podem se separar) ... mas isso não vai fazer eles terminarem. 
Bom, essa é minha opinião! Quero saber a de vocês!
Concordam com as irmãs do Zayn ou acham que Zerrie is Fake? 

Você poderá gostar também

12 comentários

  1. Claro que não é fake !
    E mesmo que fosse ,nenhum namoro por contrato dura tanto tempo e muito menos vira casamento...na minha opinião zerrie é verdadeiro , da pra ver nas fotos que os dois se amam .então eu shippo zerrie e essa e a minha opinião e ninguém pode mudar .eu concordo totalmente as meninas.
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Yasmin!
      Sim, pelas fotos, eles saem bastante, se declaram, fazem surpresas um para o outro! tá na cara que se amam!
      eu também yas!

      Excluir
  2. Zayn nunca faria isso, essas pessoas qe dizem qe é fake nao o conhecem.. pq se conhecessem saberiam qe ele jamais faria isso.. eu amo os dois e fiquei super feliz cm a noticia do noivado, o msm vale pra Sophiam e Elounor.. elas sao lindas e fazem eles felizes, pq odia-las?!
    Rafa. Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Disse TU-DO!
      Eu fiquei chocada, achei ele muito novo para estar noivando, mas, a escolha é dele, a vida é dele e nem eu e nem ninguém pode interferir!
      Isso mesmo! Isso vale para todas as namoradas dos meninos! Elas realmente são lindas e o que importa é que fazem os meninos felizes e elas também estão e não se incomodam com os comentários! Não há motivo para odia-las.
      Deveriam se colocar no lugar das meninas!

      Excluir
  3. Ooi,posso dar uma sujestão ??hahha eu sei que o ano já acabou mas você poderia fazer uma retropectiva 2014??De que estado voce é,quantos anos voce tem? Adoro Preferences <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLAROOOO! Sugestão é sempre bem vindo por aqui amor! ♥ Adooro!
      eu pensei nisso, e achei meio tarde, mas, já que disse, tentarei fazer, ok?
      Irei dizer sim!
      Você pede e eu faço! hahaha
      E que bom que gosta dos preferences! Mas, quem faz isso aqui no blog é a Giuliana, mas ela está curtindo as férias dela haha depois ela volta e fará mais preferences!!

      Excluir
  4. Sabe, q quando eu virei directioner foi através de uma amiga, ela falou q Zerrie era fake e eu fiquei tipo:sério?
    Ela tbm falou q ele ia desistir do noivado e tal, q a Perrie era feia e cantava mal....
    Foi em julho de 2013, uma semana antes deles completarem 3 anos de banda e não vou mentir q fiquei um tempo procurando na internet se eles tinham acabado e nada....
    Quando vi ela cantando eu amei a voz dela e a achei muito linda e realmente na minha opinião eles são felizes e lindos juntos<3
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que louca!
      Como ele iria desistir se quem pediu foi ele mesmo? Perrie não é feia, ela é muito linda e canta muito! Sabe os high notes do Zayn? É tipo impossível de imitar! É a mesma coisa com a Perrie, atinge notas que nem eu consigo! (eu nem canto u-u)
      Eles nunca se separaram e voltaram, estão firme e forte juntos a anos!
      Eu nem gostava de Little Mix, só sabia que era a banda da girl do Zayn e todo mundo falava de DNA (uma das músicas delas) e diziam que ele só divulgava a musica delas (isso foi bem no inicio da carreira de LM), até que um dia eu parei para ouvir. E, eu gostei da música, e procurei por outras músicas e tem várias músicas delas que amo.
      Eu concordo plenamente! Canta muito! E que eles sejam muitos felizes juntos! ♥

      Excluir
  5. Eu acho eles dois muito fofo, faz um casal bonito não tem nada de fake o que importa é que eles são muito felizes juntos
    Gleice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn concordooo!!
      se ele está feliz, então também estou, a felicidade dele é o que importa
      obrigado por expressar sua opinião Gleice, xx

      Excluir
  6. Respostas
    1. yeahh, really!
      wow, you are so beautiful
      your blog is amazing

      Excluir