Chicle Mega Buzzy One Direction

by - 17 outubro

Ontem fui a nutricionista, encontrei minha tia - a que é apaixonada pelo Zayn - e minha prima de 7 meses. Depois da consulta fui para a casa dela, depois indo para o ponto de ônibus minha vó me ligou, querendo saber onde estava, de repente no meio da conversa soltei um "ai meu Deus", encerrei logo a ligação e tirei a foto do motivo pelo qual eu falei aquilo.
Era por causa dos chicletes do One Direction, eu ainda não comprei nenhum, e nem vi lugares vendendo, acho que foi a primeira vez, era uma doceria, então lá vende pacotes de balas e caixas e etc. Se eu tivesse dinheiro na hora, eu pararia pra comprar mesmo.
E vocês? Já viram ou compraram alguns?
Obs': eu não sei se já tinha visto antes e postado aqui kkkk

Beijos da Mrs. Horan

Você poderá gostar também

0 comentários