Perrie Edwards fala sobre como quer estar em seu casamento com Zayn Malik. Saiba mais!

by - 18 outubro



Ao que tudo indica, Zayn Malik e Perrie Edwards já estão pensando em seu casamento. Diversos rumores surgem sobre os dois, desde a fim do relacionamento à casamento as escondidas. Mas como é possível notar, eles estão juntos e se conhecendo a cada dia mais. Apesar de ambos estarem sem tempo para planejar o casamento e seus detalhes, Perrie contou em uma entrevista como quer que seja sua maquiagem no dia do seu casamento.

Em uma entrevista para o Top of the Pops, Perrie falou sobre a maquiagem que pretende usar em seu casamento , o que inclui ir natural, e quando questionada sobre usar  gloss labial, disse que não há problema com isso. Ainda acrescentou que gosta dos beijos do cantor

“Eu não acho que Zayn realmente se preocupa com a quantidade de gloss que uso – ele só vai para um beijo.”
Quanto a ir sem maquiagem, Perrie disse que gostaria de usar pouca maquiagem e que Zayn gosta de vê-la assim.

 “Bem, eu conheci Zayn quando estávamos no The X Factor e se ele gostava de mim naquela época,  significa muito!” acrescentou.
 

 Crédito: FebreTeen 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Lembra quando falei que era Mrs. Payne e logo depois disse que não tinha um "preferido"? Pois é, o fato é que desde a primeira foto que vi da 1D, foi o Zayn que chamou minha atenção... Fui Zayn Girl desde quando conheci a One Direction!
    Tudo bem, me confundi, sempre fui meio indecisa u.u
    Naquele tempo que falei tudo aquilo, realmente, parece que eu não tinha mais um "preferido", mas dentro de mim, mesmo que eu amando os cinco, o Zayn sempre é especial, sabe?
    E quando eu leio notícias assim, não consigo não ficar um pouco triste...
    Mas se é pra felicidade dele, então eu aceito qualquer coisa! E eu admiro muito a Perrie, quero que sejam muito felizes!
    Então, sou uma Mrs. Malik!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum, lembro
      ownnn, o dj malik ♥
      e agora? tu ainda está indecisa ou já escolhei seu boy?
      nem me fale...
      entendo die, te entendo
      não fique assim meu amor
      é isso aí! tem que pensar postivo! \õ/
      uhh Mrs. Malik ♥ and Mrs. Horan *-*

      Excluir
    2. Não tô mais indecisa, o Zaza é meu boy preferido *-*
      Que dupla, hein?

      Excluir
    3. uii, Mrs. Malik, vou te chamar assim
      com certeza ♥

      Excluir