SMG, liked or not?

by - 26 outubro



E aqui estou eu, novamente, falando de SMG.
Mas, dessa vez pra saber a opinião de vocês!
Bom, cada um tem sua opinião sobre cada coisa. Eu realmente não gostei de como o Harry estava. Para as Harry Girl's ou qualquer outra pessoa, deve ter ficado louca quando o viu. Devem ter pirado no quanto ele estava gostoso e etc.  É a opinião de cada um, não é mesmo?
''Mas, Lore, o que você quer saber?'' Eu quero saber o que acharam do videoclipe, ora! Simples!
Sim, por incrivel que pareça, tem gente que não gostou do clipe, ora. E eu só queria saber os motivos.
Então, se você gostou do clipe, vote na enquete lá em cima, e se você não gostou também, vote na enquete também!
E quem quiser comentar, tanto falando bem ou mal, sinta-se a vontade para dar sua opinião!
A Mrs. Horan aqui respeita a opinião de todos!
Eu já dei minha opinião no post sobre o clipe, se quiserem ver! u-u
Bom, comentem ou votem aí! Bjs! ♥

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Eu sei que já dei minha opinião sobre o clipe, mas aqui estou eu u.u
    Já votei!
    Eu só queria falar que por mais que o Harry tenha usado aquela roupa que não gostei, não significa que ele ficou feio no clipe! Porque tipo, feio e Harry são palavras que não combinam u.u
    Também respeito a opinião de cada um, mas eu AMEI o clipe!
    Voltando pro cupcake... Enfim, Harry pode vestir o trapo que for, mas ele nunca estará feio! Minha opinião!
    Gostei do cabelo, o fato é que sempre fui apaixonada pelos cabelos do Harry (Não só pelos cabelos, haha) e agora que está grande, ainda amo, mesmo algumas Directioners dizendo que ele precisa cortar ou coisa do tipo.
    Meu look preferido foi do Zayn, só que sou suspeita pra falar isso, hahaha!
    Mas todos estavam divos - Incluindo o cupcake!
    Só que assim, só porque eu achei um pouco estranho a roupa do Harry não quer dizer que eu não o ame (Porque você sabe, existem Directioners/BoyD que quando você fala alguma coisa tipo "Não gostei disso" eles olham pra ti com uma cara de "Tá, você é Directioner ou não?")
    Sou sincera, se eu não gostar de uma roupa/cabelo, seja o que for: Eu falo! Tipo, nada haver porque é meu ídolo! Não é só com o Harry, é com todos! Só acho que existe muita Directioner/BoyD que leva as coisas à sério demais, sabe? Não é muito melhor eu chegar e falar "Não gostei muito da roupa do Harry" do que dizer "Ai, eu AMEI, a roupa era LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA", mas na verdade, estava tipo: Também não gostei.
    Por isso te admiro muito Mrs. Horan, você não gostou, chegou e falou! E eu não te critico por falar que Harry "não te matou" no clipe, porque é sua opinião! Agora, vai dizer que não teve alguma roupa ou outra coisa do Niall que você não gostou? Do Zayn já teve coisas que eu olhei e disse "Não gostei". Não é questão de "Ah, não somos Harry Girl, por isso falamos isso". Nada haver.
    Enfim, acabei falando demais (Eu sempre faço isso).
    Malikisses!

    ResponderExcluir