One Direction participa de campanha para incentivar o cuidado com o câncer testicular

by - 28 outubro

Os meninos do One Direction estão participando de uma campanha para incentivar o cuidado com o câncer testicular que o Channel 4 está promovendo, e fizeram um vídeo divertido para a iniciativa.

Foi o comediante Jack Whitehall, amigo de Styles, que os convenceu a tomar parte do projeto, e o 1D fez sua parte em tentar tornar a ideia um pouco mais divertida…

Confira o vídeo da campanha abaixo: 

Niall: 
Todo mundo precisa de alguém para garantir que nossas “nozes” estejam em ordem. E o nosso alguém vai conosco para todos os lugares. Aí está ele!”
Harry: Tirem-os para fora, rapazes.”

 Fonte: Unreality TV
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

ETHAAAAAAAAAAN!! meu coração não aguentooou!
eu to rindo e pirando ao mesmo tempo!! só não entendi o caso do Liam estar de costas, mas ok
Estou disponível, meninos! Apenas digo isso! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Nem sei como começar! O que eu posso dizer? Estou como você! Rindo e pirando! Cara... Wooow!
    Será que ele estava de costas por vergonha? Ai, sei lá!
    "Tirem-os para fora, rapazes" hahahahahahaha! Não... Isso foi muito engraçado!!
    Você deve ter pirado total, já que o Niall... Bem, cê sabe...
    Olha a carinha do Boo!
    Ai ai, esses meninos sempre conseguem arrancar muitas risadas de mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK woooow mesmo
      pode ser... será?
      demais KKKKKKKKKKKKK MANO ESSE MENINOS UM DIA ME MATAM
      LOGO QUEM DIE? LOGO QUEM ? HAHAHA SABE UMA PESSOA QUE PIROU? FOOOOI EU!
      *---*
      com certeza ♥

      Excluir