Meninos do One Direction contam como xavecaram Rihanna

by - 04 outubro


Saidinhos…
Os meninos do One Direction revelaram que “xavecaram” Rihanna quando sentaram-se atrás dela no MTV Awards  de 2013.  Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik , ficaram encantados ao ver que seus assentos eram atrás do da cantora, e não resistiram em flertar com a bela.

Na nova biografia Who We Are (‘Quem Nós Somos’), Niall revelou: “Nós estávamos no VMAs e Rihanna estava sentada na nossa frente. Eu falei ‘Louis! Olha, é a Rihanna!’ Eu fiquei impressionado e acabamos conversando com ela um pouco.”

O quinteto também curtiu uma “grande experiência” com o ator Johnny Depp, quando o astro os convidou para um show em sua casa, por não poder levar seus filhos, Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12, a um dos shows dos meninos.

“Nós tínhamos ouvido falar que os filhos dele eram fãs da banda, o que é muito legal”, conta Louis.

A princípio ele ia a um dos shows com a família, mas ele tinha se machucado e estava de muletas, então disse, ‘Eu não posso ir. Então por que vocês não vem até a minha casa e conhecem as crianças? E a gente tipo ‘É, OK. Vamos dar um pulo na casa do Johnny Depp. Ótimo!“, completou ele, dizendo que todos os meninos amaram a experiência. Pudera!

Crédito: E!Online

Sorte de Rihanna!! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Vou dizer pra minha mãe ligar pra 1D e convidar eles pra vim aqui em casa, estamos sem tempo pra ir ao show que planejamos deles!
    Verdade, Rihanna sortuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK gostei da sua ideia!
      Se der certo, me conte, que irei fazer o mesmo!

      Excluir