Novos vídeos e áudio de Louis, Zayn, Niall e Harry para o ‘1D Official Book’

by - 18 outubro

O One Direction lançou recentemente o seu novo livro, Who We Are, e junto com ele foi lançado o aplicativo adjacente 1D Official Book, o qual conta com momentos extras de toda a jornada do grupo.

Já tinham sido divulgados vídeos dos garotos descrevendo fotos presentes no aplicativo e agora, foram postados mais três vídeos com o mesmo propósito de Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry Styles, e um áudio de Niall falando um pouco sobre o ano de 2011 antes do lançamento de What Makes You Beautiful. Confira a seguir:



Louis: Aqui está uma incrível foto de mim no telefone. Este é o meu lado de negócios, eu obviamente estou atendendo ligações para os nossos empresários enquanto eles estão em uma pausa para o chá.

Zayn: Nesta foto eu estou desenhando o cara que está me fotografando, ou seja, o fotógrafo. E eu estou desenhando-o em um azulejo. É claro que nós não manchamos nenhum azulejo e toda a tinha foi removida e todo mundo estava feliz no final.

Harry: Nesta foto nós estávamos em Miami e havíamos saído de barco. Tinha uma cama elástica que flutuava atrás do barco e nós estávamos zoando na cama elástica, é ai que estou. É sempre divertido ter um tempo livre na turnê, foi legal que todos nós saímos para nadar e etc. Foi divertido.


Niall: O nosso primeiro single não foi lançado até setembro depois do X Factor. Então, nos nove meses antes disso nós basicamente passamos sentados na parte de trás de uma van da Mercedes-Benz, entrando e saindo de hotéis, na turnê do X Factor, um tempo no estúdio, indo a estações de rádio, gravando vídeos, fazendo ensaios fotográficos, lançamos um livro, fizemos muitas tardes de autógrafo. Nós devemos ter aparecido em todas as revistas teens do planeta Terra antes do lançamento do single. A banda parecia estar ficando maior a cada dia, analisando hoje é difícil pensar em tudo que aconteceu. É, honestamente, muito difícil lembrar porque parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo é apenas um borrão.
Créditos: One Direction Brasil














Você poderá gostar também

0 comentários