Harry Styles escreveu uma música sobre Taylor Swift? [rumor]

by - 18 outubro



O relacionamento de Harry Styles e Taylor Swift durou pouco mas sempre surge um novo boato sobre o ex casal. Após uma polêmica com uma das músicas do novo álbum de Taylor, que dizem ser sobre Harry, surgiu um novo assunto. Será que Harry Styles escreveu uma música sobre Taylor Swift? Isso tornou-se uma dúvida após ser lançada a música que Harry compôs para a dupla Alex e Sierra, chamada, “I Love You.”

Seria seu relacionamento rápido e rompimento com Taylor a inspiração? Uma fonte contou ao odiado bloggeiro Perez Hilton, que relatou em seu site:

“Harry escreveu a música de Alex e Sierra “Eu te amo”, e é tudo sobre o arrependimento de ter deixar TayTay fugir.”
Confira a tradução da música “I Love You” e tire suas próprias conclusões:

“Eu me apaixonei por uma menina bonita
E ela ainda me tira o fôlego
Eu caí no amor sob o sol da manhã, enquanto as horas escapuliu
Às vezes, quando eu ouço seu nome, um sorriso se arrasta no meu rosto
E por razões que eu não posso explicar isso nunca está fora de lugar
Porque eu te amo
Mais do que você acha que eu faço
E eu te amo
Agora você não me quer
Porque eu te amo
Mais do que você acha que eu faço
E eu te amo
Agora você não me querer ”

“E eu sei que isso soa tão errado
E você já ouviu tudo isso antes
Eu não voltar e eu não estava lá
Não vou incomodá-lo mais ”





Claro, é apenas mais um rumor que inconscientemente mantêm essa história “viva”.

O que vocês acham sobre isso? Será que realmente é sobre Taylor?

Crédito: FebreTeen 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Sei lá... Sem palavras!
    Haylor voltando à tona, né? Tá virando assunto do momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haylor voltou a tona por causa da música que a Taylor fez para o Harry :s
      eu nem queria que voltasse a falar disso, maaaaaaas... virou assunto do momento mesmo :v

      Excluir