Noticias!

by - 30 outubro

E aqui está o post com os últimos acontecimentos no fandom!

1º Mal deu para se recuperar do videoclipe de Steal My Girl, e One Direction já está gravando outro clipe, da música Night Changes, que parece que vai ser um especial de Natal. Ah, e era segredo, mas o loiro oxigenado, vulgo Niall Horan acabou contando:

Entrevistador (creio que se chama Scott): Podem nos dizer o nome do próximo single?"
Meninos: Não
Niall: Night Changes
Pelas fotos que saíram, Louis será preso, e Harry patinará no gelo, na verdade, essas cenas já foram gravadas, e inclusive o Harry acabou se machucando patinando no gelo, e luxou o braço. Tadinho! Já o Liam ouvir dizer que lutará box e que gravou cenas em um carrinho de bate bate, mas não vi fotos disso. Inclusive a irmã do Louis, estava presente nas gravações do clipe. 

2º Falando em Steal My Girl... Hoje, a página oficial do 1D e o Harry, confirmaram que não batemos o recorde do videoclipe, o que é uma pena já que a maioria se esforçou bastante. Muitos ficaram com raiva de Harry, mas ok, não irei entrar fundo nesse assunto. Apenas digo que nem sempre vamos ganhar, nem tudo vamos ser #1, aprendam a perder, e relaxem, haverá outros clipes. Eles sabem o quanto nos esforçamos, e nós sabemos que somos as melhores, the best fans in the world, ok? E mesmo assim, continuamos ''Legends''.  E o pior de tudo foi que subiram tag dizendo ''sorry harry''. Sorry Harry por que? Se foi por que não conseguimos, desculpa ai, mas 1D não é só Harry. Se liguem! E se não foi por isso, favor me dizer o motivo. '--'

E ainda sobre o clipe,  foi bloqueado em vários paises, a Defesa sla o que dos animais estão querendo processar, por que não é o caso de o animal estar no clipe e sim que ele sofre mal tratos pelo dono. Alguma coisa assim. 1D ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Bom, de noticia acho que só!
Fiquem com as fotos das gravações de Louis e Harry!
Xx 










Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Esse videoclipe promete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu acompanho o seu blog já az um tempo, mas só agora tive coragem de postar um comentário...
    Amo o blog tá de parabéns vc é diva!
    - Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza! vai lançar daqui a uns dias, aguarde!!!
      ownn sério? só agora teve coragem? por que tem que ter coragem pra comentar menina? hahaha pode comentar a vontade!! não mordo não !! sou um amorzinho de pessoa ♥
      e respondo todos os comentários!! fiquei besta agora com essa de ter coragem! haha
      pode comentar viu, bonita? u-u seja bem vinda, apesar de acompanhar faz um tempo u-u
      kss♥

      Excluir
  2. Vc sabe se o Liam ainda está namorando com a Sophia?
    É que eu vi num site que eles tinham terminado, se puder responder a minha pergunta obrigada!!!!!!!!!!!
    - Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, estão namorando sim!
      de que dia foi essa noticia Lúh?
      respondo sim, respondo qualquer coisa que me perguntar!! haha, fiz esse blog pra tirar dúvidas de qualquer coisa sobre os meninos, e se eu puder ajudar, irei, e mesmo se não soubesse iria procurar saber pra te informar,ok?
      sobre sua pergunta, sim estão juntos
      só me diga se viu quando foi isso e se foi recente, pelo que saiba, estão juntos e bastante apaixonados

      Excluir
    2. Foi no site Mediamass em setembro , no site falava que fãs estavam lamentando no twitter e depois eu vi uma foto deles juntos no hallowen e fiquei confusa !
      Prometo que vou sempre comentar tá linda!!!!!!!!!!!
      -Lúh

      Excluir
    3. ahh sim, bom, se teve isso ou não, eu já não sei, mas eles estão juntos sim
      </ fico muito feliz por isso ♥ ;')

      Excluir