Fãs zoam Liam Payne após ele revelar ter medo de boneca de filme de terror

by - 04 outubro

Directioners não perdoaram e passaram a zoar o medo do Daddy, após ele assistir Annabelle


Liam Payne é famoso por ser o One Direction mais zoeiro do Twitter. Mas na madrugada desta sexta (3/10) quem acabou sendo zoado foi ele, após revelar que ficou morrendo de medo do filme de terror Annabelle.

"Annabelle é um filme bem assustador", escreveu Liam, que completou: "Eu e o Josh estamos com medo de ir para a cama, mas nenhum de nós vai admitir isso aha".
Essas declarações foram suficientes para mobilizar as Directioners, que criaram a hashtag #AnnabelleDollIsComingForYouLiam ("A boneca Annabelle vai atrás de você Liam") e começaram a fazer montagens da boneca ao lado de Liam.

"As pessoas continuam me mandando fotos da Annabelle, vocês são maldosas aha", brincou Liam Payne com as imagens enviadas pelas fãs. Dá uma olhada nas montagens e comentários:








Eu amo fazer parte desse fandom, amo ser directioner, amo essa zoeira! É por isso que eu sempre falo: não largo esse fandom por nada!!
E tadinho do Liam gente hahahaha eu estou louca pra assistir esse filme, uhhh será que irei ficar com medo? O.o omg!

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Também amo tudo isso <3
    Verdade, quero muito olhar esse filme! Vou ficar com medo (Tenho certeza disso!) e ao mesmo tempo vou rir muito, lembrando de todas essas montagens!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. KKKKKKKKKKK imagine na sala do cinema e rindo do nada por lembrar disso?

      Excluir