Álbum “FOUR” da One Direction vaza no Brasil

by - 07 novembro

Sim, infelizmente o o novo álbum da One Direction intitulado “FOUR” vazou dois dias antes do seu lançamento oficial, e foi em uma loja brasileira (não me lembro de foi Americanas ou  a Saraiva) que começou a ser vendido.
Muitas pessoas já compraram, e inclusives já gravaram vídeos e também colocaram na internet. 
Uma das girls que conseguiu comprar o CD publicou um vídeo em que mostra o encarte do álbum e ainda canta “Fireproof”. (Todateen)
Assista o vídeo logo abaixo:


Bom, eu não sei se ela entrou recentemente no fandom, mas ela falou Fireproof errado e cantou errado também, mas ok. Nem vou rir, por que a situação é séria.

Sim, isso tudo causou alvoroço no fandom e inclusive ganhou repercussão internacional!! Sendo que as gringas estão putas da vida com as fãs brasileiras por ter sido aqui que o álbum foi vazado. Inclusive ficam mandando para o Harry tirar a tattoo ''Brasil''.

O que elas não sabem, é que nós aqui no Brasil também estamos revoltados com tudo isso. Eu estou revoltada com tudo isso e espero que isso não prejudique em nada no lançamento e que pelo menos o álbum fique em #1. Afinal eles se empenharam muito para esse álbum, inclusive gerou algumas brigas e tal, e eles não mereciam isso. E nada disso foi previsto.

Também não sabemos muito bem o que aconteceu para que o álbum tenha sido vazado, mas, tudo indica que eles devem ter se atrapalhado na data do lançamento.

Sim, é possível ouvir algumas faixas, mas ouvir comentários dizendo que estão em baixa qualidade. Não tenho link disponível por que não fui procurar e também não quero ouvir. Muitos no fandom estão divididos: uns não aguentaram e ouviram mesmo/compraram e outros estão firme e forte esperando o lançamento. Eu estou na segunda opção, esperando ansiosamente para o lançamento oficial.

Se quiserem ouvir as faixas, é só procurar pela internet que irá achar.
E vocês que estão no time que irão esperar, estamos juntas nessa!
E isso é tudo o que tenho a dizer.
Comentem o que acharam de tudo isso!
xx

Você poderá gostar também

12 comentários

  1. Respostas
    1. A maioria das minhas amigas já ouviram, acho que só sobrou eu que vou esperar o lançamento oficial...
      Mas não importa, firmes e fortes! Estamos juntas nessa, Mrs. Horan! Te amo <3

      Excluir
    2. Nossa, pra que a pressa? se não tivesse nada vazado, ninguém teria ouvido ainda .-. mds... .-.
      bom, eu tenho outras coisas pra fazer, em vez de ficar morrendo de curiosidade, eu consigo me controlar '--'
      You and I, Die! estamos juntas nessa, rlx, e aguente firme e forte minha linda *---* são só mais 2 dias! I love u too my love ♥

      Excluir
  2. Eu irei esperar, afinal eles trabalharam muito nesse álbum...
    Isso de vazar álbum aqui no brasil só serviu para as gringas ficarem com mais raiva da gente (brasileiras) :s
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só falta pouco dias, não custa nada esperar >.<
      pois é, elas já não gostam da gente, mas a culpa nem é nossa ....

      Excluir
  3. Por favor, dá uma olhada nesse site:
    http://cantodasdirectioners.blogspot.com.br/2012/11/elounor-is-fake.html#comment-form
    Me conte a sua opinião, ah e o site não é meu!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu irei dá uma olhada
      ok
      faço um post sobre isso *-*

      Excluir
  4. Cara, sinceramente... Essa guria acho que nem do fandom é, ela deve ter comprado o álbum só pra dizer que tem e causar todo esse alvoroço, sabe? E o engraçado é que quando é as gringas que vazam algum álbum NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM fala nada, agora quando é as brasileiras que são as mais odiadas lá fora, é 7 pedras na mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também desconfio disso , só pode ser isso, o único motivo assim que eu vejo é isso
      Pois é, elas que costumam vazar tudo...
      Marcella, você falou tudo!! aplaudindo de pé aqui!!

      Excluir
  5. Verdade....Concordo contigo!!!

    ResponderExcluir