Liam Payne admite que houveram brigas na produção do álbum Four

by - 06 novembro



Liam Payne admitiu que houve uma discussão durante a sessão de composição para o novo álbum do One Direction, Four.

A estrela esteve mais do que envolvida em escrever canções para o álbum e gastou incontáveis dias no estúdio com o companheiro Louis Tomlinson trabalhando em faixas originais para seu quarto trabalho. Portanto, houveram sessões não tão tranquilas, e Liam revelou que as coisas esquentaram em algumas ocasiões.

Payne revelou que ter tantas pessoas incluídas foi meio que um pesadelo às vezes e explodiu em uma ocasião. Ele contou aos apresentadores Cat e Nelly que ele e Louis estiveram envolvidos numa discussão por causa da letra da música You and I. Ele disse:

“Brigamos por causa de uma palavra… ‘it’ ou ‘you’! Você supera depois, não foi nada de mais… você esquece e fica tudo bem.”

A estrela recentemente revelou que também houveram discordâncias entre ele e seus companheiros de banda quando sentaram com Simon Cowell para escolher quais faixas iriam para o Four. O tune de Zayn Malik com o DJ Naughty Boy foi cortado e alguns sugeriram que isso foi causado por um tipo de fricção entre o grupo.

Payne também se abriu sobre o processo de composição dele e de Louis, dizendo que todo o time foi completamente colaborativo e fez a composição ser divertida. Ele continuou:

“Você senta em um quarto e recebe um sentimento bom com músicos e tudo mais, e começa a pegar a melodia… Eu amo isso. Você pode se sentar e se divertir com seus amigos e criar algo ótimo!”

Fonte: Unreality TV
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Wooow! Ainda bem que no final fica tudo bem (a gente se ajeita, numa cama pequena ♫ -parei), imaginem quantas coisas do tipo aconteceu e a gente nem fica sabendo? E sobre o tune de Zayn, achei vacilo não estar no álbum, mas quem sabe futuramente lance ou não sei. Todos esperam o clipe de Rock Me, a música Jus't Cant Let Her Go e agora... bom, esqueçam o que eu disse .-. 

Você poderá gostar também

0 comentários