Liam Payne revela que One Direction pode voltar à América do Sul ano que vem

by - 15 novembro

Foto: Divulgação

Segundo o fofo, a nova turnê On The Road Again Tour deve passar pelo nosso país em 2015



Já pode começar a encher o cofrinho, gente! Liam Payne, do One Direction, afirmou que a banda deve passar por vários países da América do Sul - inclusive o Brasil - com a nova turnê, a On the Road Again Tour. #OMG

Em entrevista ao programa de TV Telenoche, o gato quis guardar segredo, mas acabou revelando que a boyband tem planos de voltar à América do Sul em 2015. Liam afirmou que é apenas uma 'questão de tempo' até que a banda faça shows por aqui novamente.

Por enquanto, a On the Road Again Tour tem datas fechadas de fevereiro a abril e de junho a setembro, podendo haver uma grande brecha na agenda no mês de maio. Será, gente?

A primeira e última passagem da 1D por aqui rolou em maio deste ano. Os meninos gostaram tanto do nosso país que Harry até tatuou 'Brasil' na coxa. Isso que é amor, né?

Fonte: Atrevida

É, quem ainda tinha fé que eles viriam aqui ano que vem, estavam até certo de ter esperança.
Agora, com essa confirmação do Liam, criei esperança. Só é esperar anunciar data >.< 
Ok, ok, eu sei que eu estava batendo o pé que eles não viriam, sou de não criar esperança sem ter algum motivo, e agora eu tenho um motivo, já que o Liam soltou algo. Agora sim, agora sim!! 
Já posso encher o cofrinho!! Desde já! (estou falando sério) u-u 

Você poderá gostar também

0 comentários