Liam Payne revela por quê gostaria de voltar para sua escola em Wolverhampton

by - 15 novembro



Liam Payne, conversando com a Free Radio juntamente com Harry Styles, anunciou que ele gostaria de voltar para a escola em Wolverhampton, sua cidade natal, para apresentar uma assembleia sobre “o quão demais é ser Liam Payne”. 
Ele contou à rádio:

“Eu sempre volto à minha velha casa e à onde eu ia para a escola. Eles me perguntaram se eu poderia apresentar uma assembleia, mas isso me deixa muito nervoso.”“Eu adoraria falar alguma coisa para as crianças. Eu sei que em alguns lugares as pessoas às vezes não acreditam que você pode realizar algo desse tipo, ou trabalhar no que você sonha em fazer.”

Seria bem legal se ele fizesse isso, tenho certeza que gente para ve-lo não iria faltar. 

Você poderá gostar também

0 comentários