Hangout com One Direction + Performance de Steal My Girl acústico [VÍDEOS]

by - 15 novembro


No dia 09 rolou o livestream para divulgar o lançamento do álbum FOUR. Foi um bate-papo ao vivo pelo Hangout, uma ferramenta do Google+. Inclusive, o fandom travou o Google. Isso é pra ver como o fandom é foda.
Quem comandou o Hangout foi o Ben Winston, e os garotos responderam perguntas feitas por fãs através do Twitter e conversaram sobre o CD.

Confira o vídeo abaixo:


E como sempre estavam maravilhosos, PRINCIPALMENTE NIALL HORAN!! MEU DEUS, QUE HOMEM É ESSE! ELE ESTAVA TÃO MARAVILHOSO QUE CHEGUEI A CHORAR! Eu não sei se é por que sou Mrs. Horan !!Tá, estou me acalmando. 

E,bom por enquanto não achei vídeo legendando, por que eu estou boiando no que eles dizem.
Ah sim, já ia esquecer de dizer que eu perdi o hangout por causa do ENEM :c fiquei put* da vida mano, mas vida que segue. 

Ahh, também eles cantaram Steal My Girl! WOOOOOOOW, VERSÃO ACÚSTICA!!!SE LIGUEM: 


Que lindo todos eles com esse detalhe na roupa - que eu não sei o que é - *--* Inclusive Jon, Josh e Cia. 
Niall e Zayn com essa calça rasgada no joelho haha pegaram a mania de alguém... 

Estou apaixonadaaaa!! Ficou muito perfeito aversão acústica, e por isso eu digo de novo que eles deveriam lançar um álbum acústico, na boa!!! ♥ 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Nossa, muito perfeitos... E como eu ando MUITO sensível ultimamente, desabei. Estou com lágrimas nos olhos, inclusive...
    Pena que eu olhei só um pouco ='c
    Encontrei o Hangout dividido em partes no YouTube e olhei a parte 1.
    Quando Harry espirrou, nem hesitei: "Saúde, meu amor", haha...
    Foi automático!
    Esses meninos me matam do heart...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né o que
      tpm ou o que?
      eu também falei' ''saude'' KKKKKKKKKK
      concordo KKKKKKK
      né o que... um dia ainda

      Excluir