Sobre Night Changes ... ♥-♥

by - 22 novembro

Hello!! Tudo bem com vocês? Estou bem e espero que vocês também. Faz algum tempo que não posto nada aqui, reclamem com Lucas o cara que me fornece internet e aqui em Salvador (sou da Bahia pra quem não sabe \õ/) estava chovendo e isso só piora a situação, com isso, não dá pra postar e isso dá desanimo. Mas, hoje está otimamente bem, então vou atualizar o blog, não se preocupem. ;)


E, vou começar falando logo de Night Changes! 
Primeiramente que eu estou mais sensível emocionalmente (tpm), e aí os meus ídolos fazem a questão de me iludirem (eu já estou começando a me emocionar). Assim que eu cliquei pra ver e eu ouvi a melodia da música eu comecei a chorar, foi incrível, foi automático. ♥ 

Ela vai sair hoje à noite
Se troca, e coloca algo vermelho
Sua mãe não gosta desse tipo de vestido


Tudo o que ela nunca teve, ela exibe agora

O clipe começa com o Zayn em um restaurante, em um encontro, ele passa cumprimentando os cozinheiros, e sempre olhando pra você, o mais lindo é que canta olhando diretamente em seus olhos, te apresenta ao garçom ou pode ser o dono do restaurante - não sei - e com aquele sorriso bobo. 
Vocês pegam os cardápios e ele te pergunta o que vai querer, e vê que o nome do restaurante é ''Brasseire VasHappenin'', ''Vas Happenin'' tem um significado muito importante desde a época do TXF (isso já é o heart attack nº1) e embaixo aparece o nome do diretor do clipe que é o Ben Wiston, tudo isso disfarçadamente no cardápio. 

Dirigindo rápido demais
A lua reluzente em seus cabelos
Ela está indo em direção a algo que nunca esquecerá
Viver sem arrependimentos é o que ela quer

Logo em seguida aparece Liam Payne, em um encontro no parque de diversões com duas maças carameladas (estou supondo, por que eu não sei o que estava na mão dele, apenas imagine u-u), ele também canta olhando diretamente em seus olhos, e tiram uma selfie juntos e ele faz o sinal de que a foto saiu perfeita e sorri. Sendo um verdadeiro cavalheiro, ele tira o cachecol e coloca em você. 

Nós só estamos ficando mais velhos, baby
E eu tenho pensado muito em você, ultimamente
Isso te deixa louca às vezes?

E agora aparece o Harry segurando um par de patins, no qual ele coloca em seus pés e os amarra, sendo um fofo ele segura em sua mão, ajudando-a a patinar no gelo. Ele então começa a patinar te mostrando como é fácil e te faz rir com suas palhaçadas. 

O quão rápido a noite muda

Voltamos novamente ao encontro de Liam, ele te diz que quer pegar o urso para você. 

Tudo o que você sempre sonhou

Enquanto isso, você e Zayn estão brindando com taças de vinho.

Desaparecendo quando você acorda

Liam comemora pois havia conseguido o urso para você. 

Harry continua patinando no gelo, cantando olhando diretamente em seus olhos. 

Mas não há nada a temer
Mesmo quando a noite muda

E então, Louis aparece encostado no carro, estava a sua espera e amostra as chaves do carro. 

Liam te olha com uma cara super fofa juntamente com o urso e sorri. 

Não mudará eu e você

Louis se aproxima com aquele jeito encantador, e abre a porta do carro para você entrar e diz ''Come on''. 

Ela está atrás disso, hoje à noite
As dúvidas percorrendo sua mente
Ele está esperando, se esconde atrás de um cigarro
O coração bate forte, e ela não quer que isso acabe

Ele dirige cantando, olhando em seus olhos, e ás vezes pelo espelho. 

AI CARALHO! 
CHEGOU A MINHA VEZ! AGUENTA CORAÇÃO! 

Andando rápido demais
A luz da lua ilumina sua pele

Você foi encontrar o Niall na casa dele, ao abrir a porta e te ver, abri um sorriso. Em seguida, ele aparece com duas xícaras (ou copos, tanto faz...) com chocolate quente e senta ao seu lado, perto da lareira. 
Ela está se apaixonando, nem sabe disso ainda
Viver sem arrependimentos é o que ela quer

Vocês dois não estão sozinhos, o cachorro dele está lá. Vocês dois jogam Monopoly (haha, chutei o nome, por que eu não sei o nome desse aí) E ele sempre sorri, com um jeitinho tímido, e vocês brindam com suas taças de vinho.  

Nós só estamos ficando mais velhos, baby
E eu tenho pensado muito em você, ultimamente

Os pedidos chegam, Zayn escolheu macarrão, ele enrola no garfo e coloca em sua boca, ele diz que o canto da sua boca está sujo e te ajuda, limpando com o guardanapo.

Isso te deixa louca às vezes?

Harry continua patinando, dançando e fazendo coisas engraçadas.

O quão rápido a noite muda

Louis olha para você e sorri, andando com você de mãos dadas pelo parque. 

Tudo o que você sempre sonhou

Você e Niall continua passando o tempo jogando jogos, e o que estavam fazendo era um de colocar várias peças um em cima do outro.

Desaparecendo quando você acorda

Você pega uma peça do meio e derruba tudo, e ele ri com sua brincadeira.

Mas não há nada a temer

Você e Louis sentaram para observar o parque, ele senta de frente para você, olha para baixo, disfarça, e sorri para você 

Mesmo quando a noite muda

Niall pega a pipoca (chutei o que era u-u ) e joga para cima, tentando agarrar com a boca, mas não deu muito certo e caiu em sua testa, e vocês dois dão risada com isso. 

Não mudará eu e você

Zayn e vocês estão conversando e de repente ele coloca a mão sobre a sua. 

Liam aponta para um brinquedo do parque, e te puxa até lá. Você não quer ir, e ele faz de tudo para te convencer, inclusive faz carinhas fofas e fazendo sinal com a mão, te chamando. 

Niall segura o cachorro no colo, segurando a pata dele, te fazendo rir. 

Louis te leva para outro lugar em seu carro. 

Liam te convenceu a ir no brinquedo do parque e vocês riem juntos com a velocidade do brinquedo. 

Ela vai sair hoje à noite

Você e Zayn estão conversando animadamente,  e do nada aparece o seu pai muito bravo. 
Se troca, e coloca algo vermelho

Zayn te pergunta quem é, e o cara aponta para você perguntando o que estava fazendo com Zayn.

Sua mãe não gosta desse tipo de vestido
A lembra daquela inocência que perdeu

Ele sem entender nada, continua te perguntando com os olhos, e olha torto para o cara gritando com você. Seu pai segura Zayn pela gola da roupa, e ele com cara de cínico, pensando o quão é idiota a atitude do seu pai, que empurra-o com tudo na cadeira, joga a água e o macarrão que ele comia em seu cabelo. (eu pensava que era ex namorado, mas vendo os comentários, combinava, combina e creio que seja realmente o pai dela).
Nós só estamos ficando mais velhos, baby

Você tem que sair com seu pai, e vai atrás dele, com o coração na mão por deixa-lo lá e ainda mais com as atitudes que seu pai teve.

E eu tenho pensado muito em você, ultimamente
Isso te deixa louca às vezes?

Harry ver um casal dançando loucamente e quer fazer o mesmo com você e te puxa, fazendo os dois caírem. 

O quão rápido a noite muda

Ele acaba machucando o braço e você o pé. 

Tudo o que você sempre sonhou

O carro da policia se aproxima do carro onde você e ele estão, e Louis olha para trás preocupado. 

Desaparecendo quando você acorda

Liam não via a hora do brinquedo parar, já estava começando a passar mal, quando finalmente para, ele sai correndo do brinquedo, com a mão na boca, ele estava passando mal mesmo. 

Mas não há nada a temer

Link permanente da imagem incorporada

Louis faz uma cara de que não está nada bem, o policial manda ele sair do carro.

Mesmo quando a noite muda

Liam piora e pega o chapéu de sua cabeça e vomita nele.

Tudo o que você sempre sonhou

Você entra em desespero e o policial diz para ter calma, Louis começa a desobedecer o policial e faz brincadeiras, desacatando a autoridade. 

Desaparecendo quando você acorda
Mas não há nada a temer
Mesmo quando a noite muda

Niall pega o violão e toca para você. Como estava fazendo muito frio e a lareira parecia não resolver, Niall vai por mais lenha e o fogo acaba atingindo seu casaco. Ele entra em desespero e sem saber o que fazer, pega o travesseiro para apagar o fogo e nisso derruba o vaso de suco em você. 

Não mudará jamais, baby

Você ficou surpresa com o que Liam fez com o seu chapéu favorito, ele pede desculpas e você, com nojo do que ele fez vai embora.

Niall também te pede desculpas por ter derrubado o suco em você, mas não aceita e vai embora.
Não mudará jamais, baby

Zayn, não acreditava em tudo o que aconteceu, e o encontro que parecia perfeito, foi estragado, pelo seu pai, que não aceita o relacionamento de vocês.  

Harry pede desculpas por ter estragado o encontro de vocês e ter te machucado.

Não mudará eu e você.

O policial leva Louis preso, te pede desculpas e diz que tudo vai ficar bem. 


Todas as situações era encontros românticos, mas, em todos algo dá errado. Foi um clipe que você se sente em um encontro com eles, tanto que... olha o que as fãs fizeram:



É como Little Things, eles cantam olhando diretamente na câmera, e isso faz com que seja olhando diretamente para nós, eles cantam olhando para nós, é tudo para nos sentirmos mais perto deles.

E vem também com uma mensagem:

Nós só estamos ficando mais velhos, baby
E eu tenho pensado muito em você, ultimamente
Isso te deixa louca às vezes?
O quão rápido a noite muda

Sim, eles estão ficando mais velhos e temos que entender isso, eles não são mais aqueles adolescentes de 2010, e sim, eles pensam muito na gente, tudo o que eles fazem é pensando em nós, e essas mudanças as vezes nos deixam loucas, por que é um pouco difícil lidar com mudanças, o quão rápido tempo passa e nem nos damos conta. E mesmo que o tempo os mude, nada mudará, eles ainda são e não são os mesmos garotos, eles apenas cresceram, amadureceram, e mudaram fisicamente, mas ainda são os mesmo idiotas, os mesmos meninos pelo qual nos apaixonamos. E que nada, nem mesmo o tempo irá mudar o amor entre nós, o amor entre ídolo e fã, nada irá mudar. 

Foi isso que entendi do clipe. 

Quero parabenizar novamente a Ben Winston que fez mais um clipe foda, ele também que dirigiu This Is Us, e também os clipes Best Song Ever, Midnight Memories, You and I, Story Of My Life e agora Night Changes. 
Eu sou Mrs. Horan do ♥, mas me senti como uma Mrs. Malik, Mrs. Styles, Mrs. Tomlinson e Mrs. Payne. Enfim, todos estavam maravilhosos, lindos, e fofos, e eu não trocaria nenhum deles por ninguém, e aceitaria um pedido de desculpas numa boa, mesmo que tenha vomitado no meu chapéu, mesmo que tenha derrubado algo em mim ou que tenha sido preso. Chorei mesmo, e estou apaixonada por esse clipe, acho que superou Little Things, na moral. Amo todos os clipes, mas, no momento, esse aqui é o do momento. 

Ah, e vi que estavam falando mal do Liam por não ter usado a câmera frontal, mas se liguem que estavam no parque a noite, escuro, a foto não iria sair boa, por isso usou a câmera traseira e detalhe que não saiu flash nenhum, com certeza eles não se ligaram nisso. 

E também zoaram o momento em que a roupa do Niall pega fogo, dizendo que ele era o Fireproof, o trecho da música é Maybe you were fireproof e significa Talvez você seja feito a prova de fogo. Vocês são demais viu! HAHAHAHA E também fizeram a montagem com a foto dele de bunda, com a da Nicki de novo. 

Eu não sei quem sofreu mais... Todos sofreram demais. 
Quem vocês acham que mais sofreram no clipe? 

Você poderá gostar também

12 comentários

  1. Todos !
    Coitadinhos eles poderiam ter feito o que fosse mas eu nunca deixaria nenhum deles sozinho!
    Amei o vídeo lindo de mais<3<3
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu, acho que a maioria do fandom
      não por ser o One Direction, mas eu acho que se fosse com qualquer pessoa, eu acho que isso não seja motivo para deixar a pessoa, acidentes acontecem...
      ♥♥♥

      Excluir
  2. Eu amei o videoclipe, o meu favorito era One Thing, mas aí a cada prévia que eu via de Night Changes eu ia me apaixonando q nem vc q se apaixonou pelo videoclipe...
    eu na minha opinião o q mais sofreu foi o Zayn pq foi trocado pelo ex...
    Sabe eu acho q Night Changes é uma das minhas músicas favoritas de Four, eu achei muito engraçado, quando do nada o braço do Niall pegou fogo e quando o Louis tava fazendo brincadeirinha com o policial kkkkkk
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem tinha favorito, pq sou apaixonada por todos os clipes, mas Night Changes mudou tudo!
      eu nem sei ainda, eu acho que o Louis, pq ser preso é pior, ser trocado por ex... bom, é só encontrar outra, na verdade em todas as situações, se elas fizeram aquilo por causa de besteiras, elas não mereciam o amor deles
      fireproof ainda é a minha preferida de four
      eu não achei engraçado não, pq ele é meu preferido, e eu fico pensando se ele não tivesse apagado e isso me dá pânico, então não concordo com você, mas o do Louis, foi engraçado ele fazendo brincadeira com o policial kkkk artes de louis tomlinson

      Excluir
  3. Bah eu não tinha entendido aquela parte do cara que chega bravo na parte do Zayn, agora entendi... Valeu!
    Nossa, ô clipe perfeito! MDS
    Mas eu faria tudo ao contrário u.u
    E daí que Niall derrubou a jarra de suco? Não faz mal, existe máquina de lavar roupas pra que? u.u
    Se eu ia trocar Zayn por um ex... Mas nem aqui nem na China!
    Quebrou o pé? Tudo cura, só questão de tempo u.u
    Louis foi preso? Mas se sou eu, pulo dentro daquele carro da polícia e vou com ele u.u Se precisar, vou presa com ele u.u Tá, deleta, fiquei alterada u.u
    E daí que Li vomitou no chapéu? Tem muito chapéu no mundo cara, dá muito bem pra comprar outro!
    Eu me senti no clipe no início, porque no fim não teve como, já que eu faria tudo ao contrário u.u
    E, além do mais, quando eu visse a blusa do Niall pegando fogo, não ia pensar duas vezes antes de tacar aquele suco nele u.u Daí iria apagar o fogo, ué!
    Mas o clipe foi demais! As carinhas que o Zayn fez <3
    Ah, e você viu os Kevin's na parte do Boo? Pirei!
    Não tenho muito o que dizer, apenas que AMEI DEMAIS, e sem dúvidas é o clipe do momento!
    Ah, parabéns pelo post, muito explicativo já que fiquei boiando como uma tonta na parte do Zayn, daquele tio maluco! Lindo lindo lindo esse post, valeu Mrs. Horan =)
    Malikisses minha liamda =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah, eu não sei se foi isso, eu também não entendi, por isso inventei essa parte, ficou parecendo uma fic kkkk
      então somos duas
      TAMBÉM ACHO, oxi, eu iria ficar preocupada com ele, e tal, ai mds, que se dane vestido!!
      um Deus grego desses, não só pela beleza, mas pela personalidade dele, ele é muito fofo *-*
      KKKKKKKK isso ai Die
      eu também iria, se for leva-lo, que me leve junto!
      é só o inicio mesmo, exatamente isso que tu disse
      né o que, iria cuidar dele >.< e depois eu iria fazer um ''fogo'' mais legal :3 :3
      ele e Liam, arrasaram nas carinhas fofas, Louis já foi conquistador e Harry foi mais engraçado.
      eu também vi, lembrei disso
      concordo plenamente! ♥♥
      então Die, eu não sei se é ex, eu só criei essa parte, pq foi o que eu achei, tomara que seja isso mesmo
      obrigado pelo comentário e por sempre comentar meu amor *-* já estava com saudades de ler seus comentários

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, querida sarah!
      aceito suas palavras ♥
      Sim, muito fofo! Eu também! Na verdade, com o que não sofro? Essa é uma pergunta melhor hahaha

      Excluir
  5. Ahhhh mas eu podia me quebrar toda nunca deixaria eles e nem ficaria brava
    Imagina largar o zayn por ex, jamais
    Todos foram muitas fofos no encontro, tudo bem que no final deu tudo errado,mas eu iria rir junto com eles e largar nunca
    Amooooo meus idiotas lindos e perfeitos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu hahaha
      eu aceitaria tudo numa boa, cuidaria deles e do louis, daria um jeito de tira-lo da cadeia
      amo ♥

      Excluir
  6. Eu juro que sempre pensei que aquele carinha na parte do zayn era o pai da menina hashuashuah e sempre imaginei ela sendo arrastada pelo pai no restaurante kkkkk agora faz mais sentido
    Mas bate um ódio né, deixar O ZAYN por ex affff nunca nunquinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, agora é que faz sentido! como eu não pensei que poderia ser o pai dela? é logico que deve ser! que ex iria arrastar ela de um encontro? amoor, você me enviou a luz que precisava hahaha agora faz sentido, nunca imaginei nessa forma!
      o cara é o pai dele, querida, deve ser!
      né?

      Excluir