Harry revela que em garota ideal "senso de humor" é mais importante do que ser "feminina"

by - 06 novembro

Em entrevista ao lado de Liam Payne, integrante do 1D revelou sua preferência na hora de escolher uma garota


Durante uma entrevista bem humorada ao On Demand Entertainment, Harry Styles voltou a ter sua sexualidade em primeiro foco ao responder que "ser feminina" não é o que mais importa na hora de entrar em um relacionamento.

Ao lado de Liam Payne, Harry respondeu perguntas enviadas por fãs e uma delas quis saber "quais peculiaridades eles procuram em uma garota?". Em tom de brincadeira, Liam logo respondeu: "Feminina. Essa é uma boa peculiaridade". 

Rindo da resposta do companheiro, Harry falou que a característica apontada por Liam "não é tão importante". "Eu diria que ter senso de humor e agir naturalmente [são boas características]", falou Hazza. Veja a declaração a partir de 2 minutos e 20 segundos do vídeo:

Assim que o vídeo foi ao ar, os jornais britânico logo voltaram a comentar sobre a possível bissexualidade de Harry Styles, que já desmentiu ser bissexual ano passado, dizendo: "Bissexual, eu? Eu acho que não. Eu tenho certeza que eu não sou".

Fonte: Capricho

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Tenho que aprender a ser engraçada, porque praticamente rir de qualquer coisa eu sei...

    ResponderExcluir