Zayn Malik: “Eu e Perrie ainda não pensamos no casamento”

by - 06 novembro



Apesar de ter ficado noivo de Perrie Edwards, da girlband Little Mix em agosto de 2013, Zayn Malik revelou que o casamento não ocorrerá tão cedo.

Durante uma entrevista no programa BBC Breakfast do canal BBC com seus amigos da One Direction na segunda-feira (3), Malik contou que ele e Edwards ainda não tiveram tempo para sentar e planejar o grande dia. Quando perguntado sobre as próximas núpcias, Zayn disse:


“Ainda não pensei muito sobre me casar, só estamos meio que noivos. Não pensamos muito sobre o lado do casamento ou como iremos fazer tudo. Não tivemos tempo para nos sentar e organizar as coisas.”

Dissipando rumores que foram relatados sobre o grande dia, Harry Styles brincou:

“Eles estão fazendo isso pelos presentes! Quantas vezes terei que contar isso às pessoas?”

Com nenhuma data ou local previstos, não foi surpresa quando Malik admitiu que ainda não escolheu qual amigo da boyband será o padrinho. Ele assegurou:

“Será meio difícil escolher só um.”

Louis Tomlinson brincou:

“Então fica meio estranho, não? Tudo bem desde que sejamos convidados.”

Ambos encontraram a fama no The X Factor e começaram a namorar em 2011 depois de se conhecer no set do programa da ITV enquanto Edwards competia sendo 1/4 da girlband Little Mix.

Em julho deste ano, Zayn negou os rumores de que ele e Perrie já tinham se casado depois de ter postado uma foto dele usando o que parecia ser uma aliança de casamento.

Fonte: DailyMail UK
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

As que odeiam a Perrie ou o casal devem estar adorando isso... .-. 
E acho que não irão resolver essas coisas tão cedo, só o Zayn está super ocupado e já tem mil coisas pra fazer no próximo ano. E também achei essa coisa toda super antecipada, vão com calma, aí! Pelo menos estão esperando ter tempo 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Não, eu não estou comemorando! Quero que esse idiota seja muito feliz com a Perrie =')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim que as fãs que o amam deveriam pensar Die
      pena que nem todas são assim :s
      o importante é a felicidade dos dois *--*

      Excluir