One Direction gravará nova versão de hit natalino

by - 15 novembro



One Direction são os primeiros artistas à participarem da nova versão do hit do grupo Band Aid ‘Do They Know It’s Christmas?’, segundo o jornal The Sun.

O jornal alegou que a boyband britânica foi recrutada pelo Sir Bob Geldof para cantar na nova versão do hit festivo que ajudará a arrecadar dinheiro para lutar contra a crise de Ebola.

Três décadas depois da versão original de ‘Do They Know It’s Christmas?’ estar no topo dos charts, 1D irá se juntar à artistas variados como Adele, Alt-J e Florence Welch.

Uma fonte revelou:

“Sir Bob foi à todos os lugares para contatar os maiores nomes do pop para lançar a quarta versão de ‘Do They Know It’s Christmas?’ [...] Os meninos do 1D estavam entre as primeiras estrelas na lista dos organizadores e eles aceitaram a oportunidade. Como em outras versões, há possibilidade de haver uma mistura de artistas incríveis do mundo pop colaborando na gravação.”

Essa noticia foi do dia 08, e já temos a lista dos artistas que vão participar, além do One Direction, terá a participação de Ed Sheeran, Bastille, Foals, Elbow, Ellie Goulding, Emeli Sandé, Sam Smith, Olly Murs, Coldplay, Underworld, Sinead O’Connor, Paloma Faith e Bono.

E a música será lançado no dia 17 de novembro, no mesmo dia que o álbum FOUR dos garotos será lançado e estará disponível para compra na iTunes Store por U$ 1,29.

Vale lembrar que  o  mais importante ainda é que é por uma boa causa. ;) 

Você poderá gostar também

0 comentários