Fã agradece a Harry Styles em nota de suicídio!

by - 28 janeiro


São muitos os fãs que a banda britânica vem colecionando ao longo dos anos. Com uma legião de seguidores por todo mundo, é o carinho deles que fazem do grupo um dos maiores sucessos dos dias de hoje. Eles sempre dão um jeito de agradecerem essas demonstrações de afeto e admiração em suas redes sociais. Você sabia que o One Direction doou 2,4 milhões de reais para uma campanha de combate ao câncer? É isso mesmo. Apesar do sucesso gigante, nem tudo é um mar de rosas. Segundo o que relata o site americano Inquisitr, nas redes sociais das fãs do One Direction, anda circulando uma cópia de uma suposta nota de suicídio escrita por uma admiradora de Harry Styles. Aparentemente, a autora do bilhete, chamada Debbie, conheceu o cantor britânico recentemente.
Para além de ser uma grande fã do astro, Debrina sofria de depressão. Antes de pôr fim a sua vida, Debbie deixou uma nota que especificava a sua vontade em que a mesma fosse publicada na sua conta no Twitter e Tumblr. O que acabou sendo feito por um de seus amigos. Em sua nota, a moça deixou uma mensagem dizendo: "Por favor, agradeça a Harry Styles do One Direction por tornar a minha vida um pouco melhor durante as últimas semanas”. Debrina ainda escreveu: “Para quem achar essa nota, eu quero que você a publique no meu Tumblr, juntamente com a data em que a encontrou. Se você achar essa carta, isso significa que eu estou morta”. Na verdade, a jovem ainda vai mais além e num parágrafo de cortar o coração e que, sem dúvida, causou uma dor insuportável à sua família, Debbie disse: “Eu não estou arrependida mãe e pai”. Antes de acrescentar os nomes dos quatro amigos a quem ela pediu “desculpa”, a moça declarou: “As únicas quatro pessoas neste planeta que conseguiram fazer da minha vida um pouco melhor”
Mas apesar desta triste notícia, é certo que o novo disco do One Direction (que já está sendo preparado), vai trazer muitas alegrias e inspirar quem mais precisa!

Eu acho que por mais que tenha acontecido qualquer coisa na vida dela seja bullying ou qualquer outra coisa, ela não deveria ter se suicidado. Eu penso do modo que, ela tinha uma vida, respirava, estava bem de saúde, e tem tanta gente no hospital que agradece por mais um dia, por estar viva. Não sei o que aconteceu com ela, nem sua vida, mas mesmo assim, acho que não deveria ter feito isso. Pensasse no Harry que era mais um motivo para não pensar nisso. Nos pais e os amigos que tanto fizeram a vida dela um pouco melhor e que hoje sentem sua falta,
Estava lendo os tweets que o amigo dela, Resna postou. Nem ele sabia que ela tinha conhecido o Harry e ela era uma menina doce e meiga e ele se sente ruim porque era tão próximo dela, e nem sabia de tudo sobre ela.

O que você acha dessa história toda?

Crédito: melty
Adaptação: CF1DBR

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Eu nunca tiraria a minha vida........ NEVER!!!!!!!!!!
    Acho q ela deveria ter pensado muito antes de fazer isso....
    Q Deus a tenha....
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu!
      pois é, mas agora já foi...
      Que Deus a tenha!

      Excluir