Louis Tomlinson para a 'On The Road Again Tour'

by - 28 janeiro



A banda britânica mais cobiçada do mundo está aproveitando seus últimos dias de férias! E bem merecidas, não é mesmo? Enquanto a turnê do 1D não começa, o quinteto está aproveitando seus últimos dias para relaxar em lugares diferentes. Enquanto Niall Horan já está na Austrália, Liam Payne e Louis Tomlinson estão desfrutando em Los Angeles juntamente com o seu colega Harry Styles. Este que também tem passado bastante tempo com a modelo da Victoria's Secret, Nadine Leopold. Mas cadê Zayn Malik? Não, podemos esquecer dele. Ao que parece, o galã tem estado em Inglaterra. 

Mesmo depois de revelado o vídeo da nova turnê do One Direction, nada melhor que um reforço, você não acha? Então vindo de Louis Tomlinson as directioners é que agradecem! Pois é, desta vez foi ele quem preparou uma surpresinha daquelas!


Ele apareceu bem sexy e hilário num vídeo promovendo o On The Road Again Tour! O cantor estava bem colorido e cheio de boa disposição. Se você não conhecia essa faceta do galã, você vai amar! Aliás, ele se revelou super sensual com sua camiseta branca e seus cabelos desgrenhados!

E com esse vídeo, não vemos a hora de começar a turnê! O que você achou do vídeo de Louis Tomlinson?

Créditos: meltry
Adaptação: CF1DBR

Você poderá gostar também

2 comentários