Niall Horan: 5 motivos para achar que ele é para casar!

by - 23 janeiro

Achei essa postagem falando do Niall, e como não temos novidades e estou sem tempo para fazer sobre as tatuagens do Liam, resolvi compartilhar isso. 
Crédito ao PUREBREAK tanto do post quantodas imagens!
Confira!!
•••

Além de ser um fofo e ter milhões de fãs espalhadas pelo mundo, o loiro conquista pelo carisma, talento e ainda é craque na cozinha! Confira:

Que o One Direction é querido pelo mundo inteiro, muita gente sabe. Mas Niall Horan é a prova de que cada integrante tem a sua personalidade e fãs que se identificam muito com cada um em particular. Sempre atencioso com seus admiradores, é difícil encontrar um motivo para não se apaixonar pelo gato. Até a Anitta virou "bff" do loiro em sua passagem por aqui! (DESNECESSÁRIO)

Seu amor pela música e sua energia nos shows da boy band mostram que o loirinho de 21 anos nasceu mesmo para brilhar. Começou a tocar guitarra ainda bem novinho, quando ganhou o instrumento de Natal, e desde então não parou mais (para nooooossa alegria!). < quem disse isso foi o site viu, não foi eu haha! 

Mas se engana quem pensa que Niall é apenas um rostinho bonito. Com tantas pretendentes espalhadas por aí (EU SOU UMA DELAS!) nós decidimos descobrir o motivo do gato ser tão querido pelas meninas. O resultado? Nós temos certeza que o loiro é perfeito para casar! (ISSO EU JÁ SABIA) Isso mesmo, gente! Duvida? Então dá uma olhada nestes cinco motivos e apaixone-se você também! (5? SÓ?) 

1) É um cara família: Apesar da agenda mega corrida, sempre que pode o gato procura estar em família. Então pode apostar que para casar com o loiro tem que saber dividir o tempo entre namorados, amigos e parentes!

Apesar da vida corrida, Niall Horan está com a família sempre que pode]

2) É super talentoso: Não resta dúvidas que o irlandês tem um super talento, não é mesmo? E essa paixão por querer ser um pop star veio desde pequenininho, até que o astro decidiu entrar para o "The X Factor". Pelo menos as serenatas e músicas dedicadas a amada já estão garantidas! (JÁ ESTÃO ME ILUDINDO, SOS!!) 

Niall Horan é super talentoso apaixonado por música desde criança

3) É brincalhão: Entre várias curiosidades do astro, uma das características que mais chamam a atenção no Niall é o seu jeito super bem humorado. Sempre brincando com todos ao redor, o loiro está sempre sorrindo e é pura simpatia no palco. Deste jeito fica fácil se apaixonar! (ME APAIXONEI FÁCIL FÁCIL!!)

Niall Horan está sempre brincando com seus companheiros de banda


4) Faz parte da boy band mais incrível do momento: Bom, isso não é bem um motivo para querer casar-se com o cantor (ou é?) Mas com tantos integrantes incríveis no One Direction, imagina ter Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne como padrinhos? (E AMIGOS TAMBÉM! GENTE! QUERO OS 4 COMO PADRINHOS, NÃO QUERO NEM SABER!)É de derrubar qualquer forninho, minha gente! Fora isso, imagina ter entradas grátis para a nova turnê do grupo? (MEU SONHO! VER O SHOW DO PALCO) 

Niall Horan é integrante do One Direction, a boy band mais famosa da atualidade

5) É um tremendo gato: É gente, claro que tamanha beleza do loirinho não poderia ficar de fora, não é mesmo? Vale muito a pena ressaltar que casar com o Niall é levar um partidão para casa. #AsDirectionersPiram (PARTIDÃO MESMO! E GATO SÓ NÃO, GOSTOSO, LINDO, MARAVILHOSO, PEDAÇÃO DE MAL CAMINHO! ENFIM, DELICIA DA MINHA VIDA!!!) 

Niall Horan é um tremendo gato!


Bônus: Genteeeee, para tudo! Acabamos descobrindo o verdadeiro significado de casa, comida e roupa lavada: O boy também é fera na cozinha! É ou não é um bônus e tanto? Não que ele tenha que prender ninguém pela barriga, mas...
É UM BONUS E TANTO SIM PORQUE SOU PESSIMA NA COZINHA E MEU SONHO É QUE MEU MARIDO SAIBA COZINHA, LOGO NIALL HORAN É O HOMEM QUE PEDI A DEUS, SÓ FALTA ELE ME CONHECER! 

Niall Horan publicou uma foto cozinhando no Instagram

AH NIALL HORAN EM MINHA CASA! APROVEITA QUE MORO NO PAÍS QUE AMA! E olha, país que nasceu Neymar! Niall, Niall! PRA CIMA MAJOR! SOS parei gente! 
MARRY ME! PLEASEEEEEEEEEE! 

Ai ai! E ai? Casam-se com o Niall Horan? Sim ou não? 











Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Please.... não me mata, mas claro q eu casaria com ele e com o Louis, o Liam, o Harry e o Zayn.....
    Se pudesse........
    É só nos sonhos mesmo....
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não te mato porque todos querem meu homem u-u zoas
      casaria com qualquer um dos 5 que me pedisse, mas se Niall Horan me pedir ai já é outros quinhentos porque my heart é dele (e de mais 4)
      Infelizmente só nos sonhos né... mas meu coração é dos 5 de qualquer jeito

      Excluir