O ex treinador de futebol de Harry Styles revela: “Ele sempre foi um fenômeno com as meninas”

by - 25 janeiro



O ex treinador de Harry, de quando ele tinha 6 anos, revelou que, embora ele tenha se iludido quando quis jogar futebol, sempre foi um grande fenômeno com as mulheres.

Chris Rogers – que fundou o time com o criativo nome Holmes Chapel Hurricanes – deixou escapar que Hazkaban foi bem ruim na sua época de jogador. E, compensava a sua falta de habilidade com seu charme.


Falando com o The Daily Star, o treinador C-Rog disse:

Mesmo sendo uma criança de seis anos de idade, Harry era um sedutor. Um fenômeno com as meninas. Não foi o melhor jogador de futebol, pois um dia o colocamos no gol e perdemos de 8 a 0. Substituimos ele no último minuto. Meu goleiro tinha decepcionado e Harry estava sempre disposto. Ele sempre dizia: “Sim, posso fazer isso, não tem problema”. Ele era uma carta de ouro, sempre uma graça.

E ele continuou,

Harry valia a pena porque sempre estava disposto a contribuir com o time. Era muito mais que um jogador da equipe e jogava em qualquer posição que eu o colocasse, mas ele não nasceu para o futebol. Nós, muitas vezes tivemos conversas sobre ele melhorar, mas simplesmente não conseguia. Mesmo assim, ainda acho que ele estava protegendo a sua aparência. Tenho jogadores que são bem resistentes aos combates e desafios. Harry iria correr deles, pois não é um menino muito físico, mas ele usava isso como seu charme. Sempre foi ótimo com mulheres.

Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Dei risada com o "ele estava protegendo sua aparência". Harry sempre teve essa fama de sedutor e ser ótimo com mulheres! 

Você poderá gostar também

2 comentários