Directioners doam cerca de $10,000 para caridade pelo aniversário de Zayn Malik

by - 31 janeiro



Todos sabemos que a fanbase do One Direction pode ser bem intensa, mas quem imaginaria que ela poderia ser tão generosa?

Na véspera do jantar anual da caridade Asian Trust, que acontecerá no dia 3 de fevereiro na Banqueting House, Whitehall em Londres, os fãs do One Direction levantaram cerca de $10.000 (aproximadamente R$25.803,00) para a British Asian Trust em honra do 22º aniversário do embaixador da causa, Zayn Malik.

Hitan Mehta, diretor executivo da British Asian Trust disse:

“Agradecemos aos fãs do One Direction por suas generosas contribuições. Estamos honrados por ter Zayn Malik como parte de nossa família da British Asian Trust; ele é um jovem com um talento imenso e seguidores muito dedicados. Nossas celebridades embaixadoras têm sido campeãs de nossas causas e nos ajudaram muito à desbloquear o potencial dos pobres e vulneráveis do Sul da Ásia.”

A estrela já agradeceu os fãs pelas doações.

A British Asian Trust foi fundada em 2007, na sugestão do HRH The Prince of Wales. A causa providencia fundos para apoiar caridades de alto impacto nas áreas de educação, saúde e moradia em Bangladesh, India, Paquistão e Sri Lanka.

Fonte: The London Economic
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

2 comentários