Happy Birthday Harry Styles

by - 01 fevereiro

Eu desisto de viver....chega, é muito sofrimento ser Harry girl, DEUS POR QUE? O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? Ah já sei, fui começar a amar a 1D e virar o que? Mrs.Styles, é triste viu, você que é Mrs de um dos outros 4 não sabe a sorte que tem, principalmente as Mrs.Horan {Né Lore!?}, ganharam na loteria!
Mas então, PARABÉNS PRA VOCÊ MEU AMOR, tudo de bom, agradeço pela Anne {Sogra te amo} ter te inscrito no TXF, o que seria de One direction sem Harry Edward Styles? Não seriam uma banda por completo. 21 anos atrás nasceu uma parte da minha vida, você pode ter 21 agora, mas sempre terá 16 pra mim, sempre será meu "Student, 16 YEARS old" nunca vou esquecer, audição do TXF, você cantando Isn't She lovely ~ chorando~, nunca vou esquecer de Louis Walsh falando "Sorry Harry, I'm gonna say No", mas nem por isso você desanimou, quando a Nicole e o mais importante, Simon Falaram "Yes" pra você, foi o começo de um sonho tanto para você quanto para nós { estou virando poeta porque sim, não me contrariem, ser Hazza girl é difícil}, você tanto como os outros, nos ganharam, ganharam as Directioners e a fama, vocês deram esperanças a algumas, fizeram outras deixar de cometer suicídio, vocês como dizem "Fazem milagre", vocês não sabem tamanha importância que tem....{vou parar porque estamos falando de Harry } 

Anne você cuidou tão bem do Harry, pôs fralda Pompom nele, passou talco no bumbum, penteou os cachos,PRA QUE? Pra criatura me fazer sofrer até a alma { não vou falar palavrão agora porque não é indicado e porque não estou em condições}
Temos MRS.Styles Aqui no blog sem ser eu e a Mariana Pontes? {Mari é Harry girl né?! Espero que sim, você comentou lá que "seu marido" faria aniversário em poucas horas, okay...desculpe qualquer coisa ASHUASHUASHUASHU} Temos? Comentem então se tivermos, quero ver o tamanho da família Styles!
Gemma cuide do Harry quando tiverem juntos, por favor, Anne seu amor por ele { é mãe né!} é lindo, cuide dele sempre! Meninos, meus outros 4 anjos, deem juízo nas turnês, não quero Harry perdido, Harry bêbado, Harry sei lá...não quero ele fora da curva, a mídia iria cair em cima e ia acabar com ele!
Não vou falar dessa tal de Nadine, porque eu sou a namorada do Harry, qualquer outra é fake!
Ah, procurem depois no YouTube isso aqui
Vai ser doloroso ouvir, mas vocês vão se orgulhar, a voz dele mudou tanto, é da turnê do Take me home, mostra ele cantando Isnt She lovely em 2010 e depois ele cantando uma palhinha na turnê, estou sofrendo até hoje!
Isso é papel da Lore { já chego em você}, ela é má e mostra fotos que abalam estruturas, ontem ela me deixou no chão com fotos do Harry { Isso vai ter volta Lore}, mandei fotos e vídeos do Niall e ela parou um pouco, mas estou me preparando porque no post que ela está fazendo tem cada foto que { SEM OR ME SEGURA} melhor nem falar, okay voltando ao assunto, isso é coisa que a Lore faz, mas vou mostrar algumas fotos dele, vai ser lenta e dolorosa essa seção de fotos, se você é frágil, PARE AQUI

            Certas coisas não mudam

  Seu sorriso ainda ilumina tudo ao redor

 Suas feições não mudam, são perfeitas 


O seu jeito quando era bebê, nada mudou


Suas expressões iguais,que viram Emoji,são as melhores

Você tem as imperfeições mais perfeitas que já vi 

         O seu amor pela sua família 

     Seu jeito "normal" de ser e de agir 
Isso faz você ser quem é hoje Harry, poderia fazer um Post de 500.000 páginas,mas são essas pequenas coisas que mais amamos em você, obrigada por tudo!
------------------------------------------------
Então, gostaram do Layout? A Lore arrasa, Lore está lindo mesmo! 
Ela já fez outros pra depois e estão perfeitos!
Nossa pagina no FB cresceu, EBAA obrigada meninas, continuem nos acompanhando e vocês terão noticias ótimas deles!
Cadê a galera do TT? Quero FOLLOW lá heim, por favor galera!
Tumblr também merece uns seguidores né? O Google + também seria bem legal o log de vocês lá, quem responde como anônimo seria legal criar uma conta :), mas se não der tudo bem, é só sugestão !
Obrigada Harry por tudo e obrigada pessoal por acompanhar o blog, meninas e meninos { vai que temos homens como leitores}
Beijos 







Você poderá gostar também

13 comentários

  1. Amei esse post e o layout tbm, o meu Hazza mudou muito....
    Q ele tenha muitos anos de vida e q fique cada vez mais maravilhoso...
    Por favor, não me leve a mal, mas eu sou Mrs. Styles, Mrs. Tomlinson, Mrs. Horan, Mrs. Malik e Mrs. Payne ( eu amo todos! )
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou do Post e do Layout hahaha, Você é MRS Direction...AWNS mais fofa ainda!

      Excluir
    2. que bom que gostou do layout! homenagem ao Harry :')
      Ah Lúh, tem toda razão! Mrs. de todos os boys!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Omg ameei o post
    meu baby ta fikando maaix velho :(
    tem como ele parar de ser taum pft ??
    sou Mrs.Horan e Mrs. Styles
    Amei mt seu blog
    -Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palmas a Giu
      né o que :c
      quem nasce perfeito, sempre será perfeito ;)
      Mrs. Horan aqui! \õ/
      que bom que gostou ♥

      Excluir
    2. Obg...fico feliz q tenha gostado do meu post e do blog da Lore ;)

      Excluir
    3. {CULISSENÇA BITCHES} AINNN ❤️❤️❤️ me sinto lisonjeada Lore :)

      Excluir
  4. ''Anne você cuidou tão bem do Harry, pôs fralda Pompom nele, passou talco no bumbum, penteou os cachos'' COMO NÃO DAR RISADA KKKKKKKKKKKKK
    ''Isso é papel da Lore { já chego em você}'' opa, meeee
    ''ela é má e mostra fotos que abalam estruturas, ontem ela me deixou no chão com fotos do Harry { Isso vai ter volta Lore}'' ISSO É UMA AMEAÇA??? DIGO NADA VIU DONA GIU U-U
    ''mas estou me preparando porque no post que ela está fazendo tem cada foto que { SEM OR ME SEGURA}'' NÃO FOI ONTEM, MAS VAI HOJE U-U SE PREPARE
    ''Então, gostaram do Layout? A Lore arrasa, Lore está lindo mesmo!'' MERCI, MERCI! ♥
    Quem é anonimo coloca o nome embaixo! ;) #dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ameaça nada 😂😂😂😂 Tbm te amo viu....

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK tenho ate medo u-u
      também te amo ♥

      Excluir