Divulgações+ Escolha as fotos do próximo layout.

by - 13 março

Hey crazys, tudo bem?
Espero que sim. Cheguei com algumas novidades aqui.
A primeira é:
Escolham as fotos do próximo layout.
O formulário é ESSE AQUI
Leiam atentamente as perguntas e respondam certo para que sua resposta não seja desconsiderada.

A segunda coisa é:
Divulgações.
As divulgações serão feitas da seguinte forma:
Uma vez por semana irei fazer um post sobre divulgações, divulgando as fanfics e blogs que pedirem, (eu ou a Lore iremos divulgar), se gostarmos, iremos incluir na lista de fanfics aqui do blog, e talvez eu crie uma de blogs.
Bem, quem quiser divulgue seu blog ou sua fic aqui nos comentários e semana que vem estará sendo divulgada.
É isso por hoje. 
Beijos.

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Gente, visita meu blog também, mas vou logo avisando tá meio bostado, porque faz pouco tempo que eu criei ele, e eu não tenho muito tempo pra arrumar!!!!! Lore, me ajuda a arrumar ele por favor!!!!! Vou precisar de alguém pra fazer postagens, colocar fotos, etc.
    Me ajuda!!!!! E me dá teu e-mail pra eu te dar a senha!!!!!
    Webnode: One Direction Fans BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii anônimo, tudo bem? Eu estou sem tempo, sabe? Tenho outras coisas pra fazer, como já cheguei na maioridade eu estou me preparando pra faculdade e tal. O CF1DBR já toma meu tempo e tudo mais. Agora acho que não poderia entrar em outro blog. Beijos.

      Excluir