Divulgações.

by - 16 março

      ( let's go crazy, crazy, crazy) 
Hey Crazys, tudo bem? Espero que sim.
Hoje vamos começar nosso cronograma de divulgações (EBAAA). 
Vai ser assim. Eu vou fazer uma lista de blogs, já que a de fic's já tem. Vai ser assim:
A Lore vai ler as fic's e se gostar irá clicar na listinha ( eu também posso ler, nada demais) 
O meu caso vai ser diferente, eu vou criar uma lista e deixar alguns blogs lá, mas somente os que eu gostar ( difícil eu não gostar de algo, então...HSHSHS) os blogs irão ter um tempo de divulgação, passou disso eu troco e coloco outros, vai ficar bem mais organizado.
Então comentem seus blogs e suas Fanfics aí em baixo ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Que iremos ver e no caso das fic's, ler.
Beijos Crazys.

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Oe :3 Bom, fanfic eu já comentei kkk de blog tenho um o TMalik†4Ever† .... Link- http://tmalikfoureverdirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jkkkk estamos lendo sua fic, viu? Eu vou dar uma passadinha no seu blog e criar aquela listinha. Bjs

      Excluir