Encarte do CD Up All Night

by - 11 março



Oi oi oi, tudo bem vocês? Hum? Espero que sim!
Eu já tinha falado que iria postar os encartes dos CDs dos meninos, e aqui vai o primeiro de muitos! Para quem não tem o CD e tem a curiosidade de saber como ele é por dentro, e o encarte também, vai ajudar bastante!
Iria digitalizar o meu próprio CD, mas não sei fazer essas coisas, e como minha mãe não está aqui pra me ajudar, procurei na internet mesmo.
Ah, e clique nas fotos para ver o tamanho original ;)



E, esse é o CD Up All Night, a versão padrão e é o daqui do Brasil
Carátula Cd de One Direction - Up All Night

Por incrível que pareça, todos os meu CD's tem essa cor meio vermelha ou alaranjada, o que muda são algumas coisas como o logotipo 1D e outros acréscimos, vocês verão de acordo com os posts...

Aqui é o encarte frontal:

 
covinha do Harry, sos 

Aqui é o encarte traseiro:

Carátula Interior Frontal de One Direction - Up All Night

Aqui é os dois juntos: 


E, aqui é a capa traseira do CD, contém as faixas: 

Carátula Trasera de One Direction - Up All Night

Sendo que essa parte escrita One Direction Up All Night, fica na lateral do CD. 

E, aqui é o encarte por dentro, nesse CD contém as letras das músicas, com algumas fotos individuais deles:




Aqui já começa os créditos, quem escreveu cada música, e os agradecimentos de cada integrante, agradecendo aos fãs, família e cada pessoa que ajudou:




Mais existe outros tipos e versões do CD!!!

Tem o HMV exclusivo que foi lançado apenas no Reino Unido. A embalagem dele é diferente, foi em 5 "cardboard slipcovers'' de papelão e era um slipcover para cada membro que são as fotos abaixo:


UanharryUanliam

UanlouisUanniall

Uanzayn


Essa é a unica diferença, pois tem as mesmas faixas do padrão. 


Tem a Edição do Walmart (aquela loja de departamento) exclusivo, foi lançado apenas nos Estados Unidos e no Canadá. Estava disponivel apenas nas lojas da Walmart e tinha número limtado e disponíveis através do site. É a edição padrão embalado com cromos de cinco fotos com fatos banda impressos no verso. Nas fotos a seguir, a primeira é a capa nos Estados Unidos e a segunda do Canadá, e a terceira é dos cartões 

Uanwalmartusa Uanwalmartcanada Uanwalmartcards

E a edição deluxe, que também tem vários versões. 

A primeira é a Limited Yearbook Edition que é a edição (aqui no Brasil eu acho que só tem o padrão, pelo menos aqui em Salvador só tem o padrão), é tipo um ''livro'' ou anuário, quem tem o MM em deluxe vai saber do que estou falando. É maior que o CD padrão e a capa dele é diferente, é em preto e branco:


Ele inclui todas as faixas da versão padrão e somente duas faixas bônus que são Stand Up e Moments. Os Yearbooks inclui perfis e fotos da banda, uma introdução escrita à mão a partir de Niall (já morri aqui), e um conjunto stickert set (ou seja figurinhas), como na imagem abaixo e ainda tem fotos de fãs. 

Confira as fotos do encarte:









E aqui é os perfis deles que tem no encarte:






A foto das fãs que tem no encarte:




A versão deluxe é a versão digital das edições do Yearbook como a "versão deluxe '. Ele inclui as faixas da edição padrão, além de duas faixas bônus. A capa dele é assim, é a mesma que a do Yearbook, mais é como se fosse um CD físico só que é digital. 


Tem uma edição especial chamada Souvenir Edition, lançado na Austrália, Nova Zelândia e Filipinas. Foi embalado com um slipcover de papelão (tipo o HMW). Ele contém todas as onze faixas da versão padrão de "Up All Night", além de cinco faixas bônus e um livreto de 32 páginas. A liberação Austaliana e Nova Zelândia também veio com 5 photocards individuais que contêm uma mensagem escrita à mão de cada membro nas costas. Embaixo é a capa, que é totalmente diferente do padrão: 

UpallnightsouvenirslipcoverUpallnightsouvenir

As faixas bônus são Stand Up, Moments, Another World, Na Na Na, I Should Have Kiss You, ficando no total 18 músicas. 

E tem o Mexican Souvenir Edição que foi para comemorar sua visita ao México, One Direction lançou "Up All Night - The Mexican Souvenir Edition" como uma lembrança para os fãs mexicanos. Ele contém todas as faixas do álbum "Up All Night", além de cinco faixas bônus. Além disso, esta edição deluxe inclui um livreto de 32 páginas e um código único com o qual os fãs poderam ter acesso exclusivo a entrevistas, mensagens, fotos, por trás das cenas e saudações dos membros  enquanto que visitou o México em 12 de junho de 2012.a A capa do CD é assim: 



Vou deixar aqui algumas fotos:









só o do Zayn que não tenho grande, chorando :'(


E assim encerro esse post.
Espero que tenham gostado, viu?
Na verdade até aprendi, não sabia de algumas coisas que disse aqui. #AprendendoComOCF1DBR
No próximo, será sobre o Take Me Home! E falando nele, somente aprendi o que era o Yearbook depois, e me deu uma raiva que o meu não é :'(
Quem ai tem o UAN?
Quem não tem ainda espero que tenham curtido!









Você poderá gostar também

3 comentários