Nathan Sykes fala sobre se dar bem com Harry Styles em entrevista

by - 18 março

Antes da separação do The Wanted no ano passado, o grupo entrou em uma briga com o One Direction. No entanto, Nathan Sykes, membro do grupo insistiu que ele e Harry Styles viraram amigos.


Nathan não tem ressentimentos em relação à Harry e a dupla saiu para uma bebida em Los Angeles dando um fim a briga.

Ele contou ao The Mirror,

Eu sai com Harry recentemente em LA. Nós estávamos um pouco alegres, mas nós demos um grande abraço. Eu nunca tive problema com qualquer membro do 1D e nunca me envolvi nas brigas do Twitter, não era eu. Eu acho que às vezes você pode ser vítima de ódio a partir da associação. Eu fiquei tipo, “eu não disse nada!”.

Falando sobre o futuro do 1D, Nathan disse,

Eu acho o último álbum deles brilhante. Mas quando você é uma porcentagem de um grupo, você também tem que dar um tempo a si mesmo para ser 100% você. Você tem fazer aquilo que sempre quis e se divertir com isso, ao invés de ser 20% de uma boyband.

Fonte: Music News
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários