Liam Payne faz comentário sobre Justin e começa briga entre fandom's!!

by - 24 março

Ontem, aconteceu mais uma “guerra” de fandons, no Twitter, dessa vez entre Directioner e Beliebers. Liam Payne, do One Direction, recebeu um Tweet de uma hater, o cantor respondeu com ironia e começou a confusão.


Hailey, fã de Justin, perguntou para Liam, no Twitter: “@Real_Liam_Payne Não é meio deprimente para você saber que Justin Bieber sempre irá fazer mais sucesso?”

Ao invés de ignorar, Liam respondeu: “@arianasmccann Quantas vezes eu fui preso?”  Depois postou um: “Deixa para lá *emoticon de joinha*”

Como você deve imaginar, depois disso as coisas só pioraram. Hailey continuou enviando mensagens de ódio para Liam e começou uma guerra de Beliebers vs. Directioners, no Twitter.

Ela continuou insultando Liam, que só ignorava:

“Liam é nogento. Justin se desculpou milhares de vezes pelos seus erros, ele merece respeito. Eu não sei porque as pessoas gostam do Liam.”

Muitas Beliebers começaram a tweetar que Liam era: “Sem talento e ridículo” usando a hashtag #BeliebersWantOneDirectionDead. (Beliebers Querem o One Direction Morto)

Captura de Tela 2015-03-24 às 17.11.14

Captura de Tela 2015-03-24 às 17.11.24

Atitude ridícula de subir tag querendo o One Direction morto, como se subir tag matasse algúem!! Quando falam que as Beliebers são infantis, dizem que não, ficam cheia de história dizendo que não, sendo que são culpada por suas atitudes infantis e idiotas e depois reclamam.
Eu sou dos dois fandoms, e não importa que fandom seja, sempre vai rolar esse tipo de coisa. É incrível. E eu odeio isso. ODEIO infantilidade, subir taguizinha de odio, querendo fulaninho morto e etc. Deveriam querer mortos gente criminosa, gente que mata, que estupra, por casos sérios, não por que Liam apenas se defendeu e falou uma coisa que não é mentira, né? 

Não são só as beliebers que tem pessoas infantis e idiotas, nas das directioners também, tem assim na das Harmony's, Little Mix, qualquer fandom!! 

Justin foi realmente preso, teve sua fase rebelde, cuspiu nos fãs e etc e graças a Deus, ele se recuperou e saiu dessa vida, e até mesmo vai voltar para os palcos, sendo a atração principal em um festival no Reino Unido. 

A errada na história foi a tal fãzinha do Justin que falou o que não deveria. Eu, se estivesse no lugar do Liam ia ser muito mais baixo e iria mandar ela tomar no meio do c#. Ela mereceu o que queria. Em vez de ficar com a porra da sua opinião de merda em sua cabeça, foi mandar tweets. Ah me poupe! Se ofenderam porque? Por uma coisa que realmente aconteceu? Me poupe! 

Hoje em dia as pessoas são sem noção. Não me ofendi nenhum um pouco com o que ele disse em legitima defesa. E ele ainda a ignorou como se deve fazer. Sou de um grupo de Beliebers e vi varios comentários do tipo "Ah, em vez de responder as fãs ficam respondendo as haters" mas tem que dar umas patadas mesmo. Tem uns que merecem. Eles respondem alguns tweets de fãs, e até parece que o Justin faz isso sempre né, convenhamos.

"Ah vamos contar quantas vezes ele tentou emagrecer", sério isso gente? SÉRIO? Vai falar do corpo dele? Me poupe! Isso não ofende nem a mim! Quanto mais! Sou escrota as vezes e chamo ele de gordinho gostoso sendo que ele nem é. Justin também está gordo sim, tanto que ele postou a foto "não estou gordo, é o angulo da foto". Vão continuar falando quem é gordo ou magro? Me poupe, viu galerinha!

E eu nem li o resto antes que eu mandasse todo mundo para o inferno porque eu tenho pavio curtíssimo com certos comentários e infantilidades de certas coisinhas. Em vez de ficar de mimimi vão dar risada porque foi uma patada e tanta e mereceu! Se fosse eu cavava um buraco em escondia. 

Agora, até parece que isso ofenderia o Justin, viu? Me poupe! De tantos comentários que ele recebeu de HATERS que é mil vezes pior, quando foi preso e é o artista mais odiado (One Direction também é, claro, mas por Justin começar a carreira antes, o ódio é maior), esse comentário do Liam foi besteira. 

Coloquem a consciência de vocês para raciocinar flores do jardim, ok?

Vão me dizer que se eu chamar Justin de viado vão se ofender? own, é viado mesmo, se juntar com One Direction ficam 6 viados e foda-se! Agora deixem de mimimi e briguinhas (E TEM GENTE QUE AINDA PERDE TEMPO BRIGANDO DMBDJKNDKMDL TO RINDO), porque na hora quando se unem viram amorzinhos, ahn? 

Vão cuidar cada um de seus fandoms e idolos, do que o fandom dos outros.
E quem é fã dos dois sofrem viu, meu Deus! 


























Você poderá gostar também

0 comentários