Estilista do 1D explica o que influenciou o estilo deles

by - 04 março



Mesmo se você não é fã do O e Direction, já deve ter percebido como o estilo deles é impecável. E tudo isso graças a uma mulher, a estilista Caroline Watson, que está com os garotos desde o começo e trabalha com tudo que é relacionado à roupa, seja no tapete vermelho ou algo mais casual.


A ideia original que submeteu à banda veio das Spice Girls. Ela disse ao The Muse:

Eu tive essa ideia que queria que fosse os homens equivalentes às Spice Girls. Estar em um grupo e ter uma identidade. Todas usavam coisas diferentes e nenhuma garota se parecia. Eu queria criar isso com eles.

Ela evoluiu com o abanda, e com os shows.

Eu disse: “quero que vocês, eventualmente, se pareçam mais como modelos e estrelas do rock, o oposto de ser aquela boy band pop.” Eles confiaram em mim, e saíram daquele estilo para calças skinny, jeans rasgados, camisetas que servem bem e cabelos compridos. Eu queria evoluir com eles e que as pessoas pensassem: “Meu Deus, eles são muito legais.”

Com o sucesso os gostos mudaram, apesar de que os meninos não entendem completamente o papel de Caroline.

Às vezes eles não entendem o que estou fazendo, mas quando olham, ou vêem as reações de oitras pessoas nas revistas, ou quando suas mães ligam, eles ficam: “Nossa, ok então.” E não há ciúmes nem nada do gênero. Eles são cinco pessoas individuais e têm um estilo individual. 
 Louis é muito tranquilo com seu estilo, ele gosta de coisas vintage. O que eu mais amo nele é que ele não tem medo de se transformar no tapete vermelho.
Zayn é mais arriscado, mas funciona. Ele gosta de ses Dr. Martens.
Niall está entrando nas botas agora, estou tão feliz. Ele está ficando mais velhos e em certas coisas ele quer ser mais esperto sobre, mas ainda está relaxado, sem muitas mudanças.
Harry será sempre o Harry, sempre fará as coisas do seu jeito. Ele está desfazendo seus botões desde o primeiro single! Ele está em seu comando agora, mas sempre foi assim. Ele ficou muito mais velho e muito mais sexy, eu acho.
Liam era o garoto da porta ao lado. Agora ele mudou e cresceu completamente nesse novo homem sexy. Quando eu comecei a trabalhar com ele, ele não queria usar nenhjma cor, estampas ou lostras. Agora ele está à sua própria maneira, eu fiquei como: “Esse menino tem confiança! Eu posso trabalhar com isso!”

Fonte: Glamour Fashion
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários