‘Spotify’ relata crescimento de 1900% nas visualizações do One Dirction após saída de Zayn Malik

by - 29 março


Não é nenhum segredo que o One Direction detém uma grande força, provada pelo Spotify ao notar um crescimento de 1900% nas visualizações das músicas do grupo após o anúncio de que Zayn Malik deixava o mesmo.

Tal fato esta sendo reconhecido pelas importantes pessoas do site como “crescimento da tristeza”, o qual mostra que entre às 20-21h (horário local) na quarta-feira (25) as reproduções das músicas do 1D no Reino Unido cresceram mais de 1900%.


Já nos Estados Unidos, as reproduções tiveram o seu auge um pouco mais tarde, das 22-23h, onde houve um crescimento de 769%.

Kevin Brown do Spotify disse,

A One Direction é uma das maiores bandas do mundo, com mais de 1.4 bilhões de reproduções no Spotify. Olhando para as visualizações do One Direction no Spotify na quarta, nós podemos ver claramente o “crescimento da tristeza” acontecendo por volta das 20h, quando seus milhares de fãs fizeram uma homenagem a Zayn ouvindo músicas do One Direction em conjunto ao redor de todo o mundo.

As músicas mais tocados foram Moments, Same Mistakes, Spaces, I Wish e Gotta Be You, tocadas quatro vezes mais do que o normal.

Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários