26 de março de 2015

Liam Payne escreve texto de apoio aos fãs de One Direction

Desde que Zayn Malik saiu oficialmente do One Direction, não se fala em outro assunto. Para os fãs, ainda é difícil entender e aceitar a escolha do cantor. Ainda não se sabe ao certo se Zayn se afastará mesmo da música ou seguirá carreira solo, talvez ele esteja apenas dando um tempo a tudo.

Muitos directioners ainda estão chocados com a notícia. E para acalmar os fãs, Liam Payne acaba de publicar em seu Twitter um texto para seus fãs.

Confira a tradução: 

A meio dos recentes acontecimentos, acho que isso é importante a dizer.
Nos últimos cinco anos eu tenho faço parte de algo tão especial que eu não acho que qualquer um de nós realmente entende. Algo que pode significar o mundo para as pessoas e colocar um sorriso no rosto de nossos fãs, mesmo nos tempos mais sombrios. Para muita gente é só um bando de crianças tolas em uma banda, mas para as pessoas envolvidas, significa muito mais. Esta última semana tem sido uma dos piores momentos, possivelmente, o pior, é algo que todos nós estamos profundamente tristes. É triste pensar que, por enquanto, não vamos estar o palco como cinco irmãos ou ter o mesmo divertimento no ônibus de turnê.Ou rir em um hotel juntos, algo que nós tivemos ao longo dos anos. Mas eu tenho a maior certeza que nós e Zayn sempre continuaremos a ser os amigos mais próximos. Acho que o que eu realmente estou tentando dizer é que isso está longe de terminar. Quando nós se tornamos o maior sucesso todos nós concordamos que a One Direction seria muito maior do que cada membro.É por isso que eu sinto que agora é certo vocês ficarem tristes e chateados. Mas eu peço a todos que os nossos fãs para manterem sua fé em nós. Tenho certeza que muito mais está por vir.
Todo amor, Liam.

LIAM É O MELHOR ÍDOLO, NA BOA, SEMPRE TENTANDO NOS FAZER SE SENTIR MELHOR, PORRA, AMO ESSE HOMEM, AMO AMOOO AMO COM TODO MEU CORAÇÃO! ♥
Eles precisam de nós, do nosso amor, nada melhor de dar todo apoio aos garotos. Eles estão fazendo de tudo por nós, nada melhor do que retribuir ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário