Liam Payne escreve texto de apoio aos fãs de One Direction

by - 26 março

Desde que Zayn Malik saiu oficialmente do One Direction, não se fala em outro assunto. Para os fãs, ainda é difícil entender e aceitar a escolha do cantor. Ainda não se sabe ao certo se Zayn se afastará mesmo da música ou seguirá carreira solo, talvez ele esteja apenas dando um tempo a tudo.

Muitos directioners ainda estão chocados com a notícia. E para acalmar os fãs, Liam Payne acaba de publicar em seu Twitter um texto para seus fãs.

Confira a tradução: 

A meio dos recentes acontecimentos, acho que isso é importante a dizer.
Nos últimos cinco anos eu tenho faço parte de algo tão especial que eu não acho que qualquer um de nós realmente entende. Algo que pode significar o mundo para as pessoas e colocar um sorriso no rosto de nossos fãs, mesmo nos tempos mais sombrios. Para muita gente é só um bando de crianças tolas em uma banda, mas para as pessoas envolvidas, significa muito mais. Esta última semana tem sido uma dos piores momentos, possivelmente, o pior, é algo que todos nós estamos profundamente tristes. É triste pensar que, por enquanto, não vamos estar o palco como cinco irmãos ou ter o mesmo divertimento no ônibus de turnê.Ou rir em um hotel juntos, algo que nós tivemos ao longo dos anos. Mas eu tenho a maior certeza que nós e Zayn sempre continuaremos a ser os amigos mais próximos. Acho que o que eu realmente estou tentando dizer é que isso está longe de terminar. Quando nós se tornamos o maior sucesso todos nós concordamos que a One Direction seria muito maior do que cada membro.É por isso que eu sinto que agora é certo vocês ficarem tristes e chateados. Mas eu peço a todos que os nossos fãs para manterem sua fé em nós. Tenho certeza que muito mais está por vir.
Todo amor, Liam.

LIAM É O MELHOR ÍDOLO, NA BOA, SEMPRE TENTANDO NOS FAZER SE SENTIR MELHOR, PORRA, AMO ESSE HOMEM, AMO AMOOO AMO COM TODO MEU CORAÇÃO! ♥
Eles precisam de nós, do nosso amor, nada melhor de dar todo apoio aos garotos. Eles estão fazendo de tudo por nós, nada melhor do que retribuir ♥

Você poderá gostar também

0 comentários