Zayn quer sair definitivamente do One Direction [RUMOR]

by - 24 março

Primeiro não se desesperem com o título dessa postagem. Acalmem-se e não se desesperem, porque não se pode confiar no que se falam pela mídia, ou sobre que dizem nos sites, até que tenha algo confirmado por pessoas confiáveis, ou eles próprios. 

Preparados? Então lá vai!


Vocês já sabem de tudo o que rolou sobre essa história de Zayn e Perrie, traição e etc. Que ele está afastado da turnê e está agora no Reino Unido. Mas, de acordo com informações do tabloide britânico Daily Star, Zayn já conversou com advogados e tá analisando como pode sair do grupo definitivamente! “Ele está convencido a sair. Ele está achando tudo muito cansativo e quer sair. Seu time de advogados está avaliando a situação”, revelou uma fonte próxima do boy.

Ainda segundo esse informante,  Zayn não quer nem mesmo cumprir os acordos já assinados. “Há uma grande chance de que ele tenha de cumprir seus compromissos, mas ele está disposto a não continuar”

A fonte ainda completa que o conturbado relacionamento entre os membros do 1D é o principal motivo para essa insatisfação dele. “Há uma separação no meio do grupo. Louis Tomlinson é o amigo mais próximo de Zayn, mas Harry e os outros [Liam Payne e Niall Horan] não estão felizes com ele“.

Digo e repito de novo, não comecem a chorar desesperadamente só por causa de uma noticia em um  site. Vamos esperar ele, ou alguém próximo a eles, ou os sites e contas oficiais do One Direciton ou o próprio Simon se pronunciar.

Isso pode ou não pode ser real. Eu prefiro acreditar que não seja até sair algo convicto e oficial e não apenas rumores. Em nenhum momento nesses meus anos como Directioner, imaginei que iria ver coisas desse tipo como o que está acontecendo recentemente. 

Eu sei que a vida de qualquer artista, e a deles é cansativo, estressante, tem um ritmo fora do normal para nós que não somos famosos,  a vida deles é exposta para o mundo todo, seus atos, tudo!

Eu entendo esse lado. Mas, isso tudo é o sonho dele que está se realizando. Ele tem milhares de fãs que o amam. A vida que qualquer pessoa sempre sonhou. Ele teve uma oportunidade no meio de milhões de pessoas. Poderia ser outra pessoa no lugar dele, em vez dele. Ele poderia estar levando uma vida normal, eu sei que ele gostaria disso as vezes, mas ele é um cantor mundialmente conhecido. É o que ele é agora. 

Eu não sei o que se passa em sua cabeça, não sei o que está acontecendo. Não sei de nada. Apenas sei que ele não deveria desistir de tudo só porque as pessoas pensam isso e aquilo e digam coisas sobre ele ou sobre sua vida. Digo tudo isso se essa noticia for real. 

Sobre essa história dos meninos eu fiquei chocada. A gente olha assim de fora e acha que eles são super unidos, que não brigam e etc, mas esse tipo de coisa acontece. Vai me dizer que nunca teve um desentendimento com algum amigo de longos anos? Realmente, isso pode ser real. Mas, não sabemos qual seja o motivo. Mas também pode ser que alguém tenha inventado isso. 

Odiei a postagem da CAPRICHO sobre o Zayn, pois botaram um monte de coisas nada a ver com as ultimas noticias. E ainda envolveram uma coisa com o Liam lá e etc. Eu fiquei tipo WFT, mas beleza. Quem quiser ver a noticia... link aqui .

Peço para que não se desesperem, e que se acalmem, é tudo o que precisamos é manter a calma e torcer para que isso não seja realmente verdade. Mandem tweets positivos para o Zayn, para mostra o quanto o amamos, o quanto ele é importante em nossas vidas, na banda e que não queremos que isso aconteça.  

Qualquer noticia sobre isso, eu postarei aqui! Estou realmente triste e não quero pensar na possibilidade da banda acabar. É só uma má fase. Só quero que confirmem  que é apenas um rumor ... 
Comentem sobre o assunto! 





Você poderá gostar também

9 comentários

  1. Parece q todos os tabloides se juntaram para inventarem boatos sobre eles.. realmente espero q tudo q essas revistas estao dizendo q nao se passa de mentiras.. realmente nao acredito q o zayn queira sair da banda, e nao tem sentido isso, primeiro dizer que o zayn traiu a perrie, oq eu literalmente nao acredito eu sei q ele nao fez isso, dpois q o louis e a eleanor terminaram, nao acrediro totalmente nisso eh mto dificil acreditar nisso e aqla foto do louis beijando aqla garota eh uma montagem ela eh mto estranha pra ser verdadeira.. mtas polemicas seguidas, por isso qnao acredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqeci de escrever meu nome .. xx. Rafa

      Excluir
    2. é, mas trate de acreditar, pois hoje, o pior dia de todos, é o dia em que oficialmente saiu da banda...

      Excluir
    3. é, mas trate de acreditar, pois hoje, o pior dia de todos, é o dia em que oficialmente saiu da banda...

      Excluir
  2. Pzer mlr a parada ta dificil pro lado do nosso zayn a vida é dificil né cheio de altos e baixos qualquer um podia se estressar com esse tipo de traição, mas vai dar tudo certo se Deus quiser é só acreditar e ter fé e pensamento positivo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adiantou ter pensamentos positivos, pois ele já tinha sua escolha ...

      Excluir
  3. Tantos rumores como esse já apareceram.
    Zayn Malik não vai sair da banda. Pode apostar. Iriam ser Harry, Louis, Niall e Liam. Não mais One Direction. 1D é uma estrela de 5 pontas. Sem uma delas, a estrela não se forma e não tem luz. #KeepStrongZayn

    ResponderExcluir
  4. O pior é dessa vez é verdade ele saiu acabou de sair o comunicado oficial e eu estou muito mal. Não consigo parar de chorar
    Gleice

    ResponderExcluir