Entrevista traduzida do Zayn ao The Sun!

by - 27 março

ZAYN MALIK se abriu sobre a sua chocante saída da One Direction noite passada e revelou: "Eu sinto que deixei as fãs pra baixo, mas não posso mais fazer isso."
Na sua primeira entrevista pós o término, onde você pode ouvir no thesun.co.uk, ele disse sobre a decisão. "Isso é louco e selvagem e um pouco sem noção. Mas ao mesmo tempo eu nunca senti tanto controle da minha vida. E eu sinto como se estivesse fazendo o que é certo - certo pra mim e certo para os garotos, então me sinto bem." 
Zayn ligou e falou comigo apenas seis horas depois de deixar a maior banda do mundo. 
Ele elogiou os fãs e falou que supostos problemas entre ele e Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, "não poderiam estar mais errados." Ele acredita que os outros membros ficarão bem e falou em como sua 'esposa Mix" Perrie Edwards "sempre me apoia, uma ótima garota." 
O galã Zayn Malik, 22, confirmou que estava deixando a banda na quarta-feira, alguns dias depois de voar pra casa dos show da turnê mundial na Ásia devido ao estresse. E ele deixou claro para mim ontem, ele queria isso a muito tempo.
Ele disse " Você sabe, eu tentei fazer algo com o qual eu não estava feliz já a algum tempo para a felicidade de outras pessoas. E a maioria eram as fãs. Eu sempre tentei fazer isso pelas fãs, foi sempre por elas. E, basicamente, eu so estou triste porque posso ter desapontado-as de alguma forma. Essa era a única coisa que não queria fazer. Não é como se eu tivesse dado as costas para elas ou algo do tipo, mas eu não posso fazer isso porque não é mais real pra mim." 
Alguns hackers do showbiz afirmam haver tensão na banda por anos. Mas Zayn rapidamente negou. Ele disse: "Você quer dizer como se tivesse uma negatividade entre nós? Eles não poderiam estar mais errados, pra ser honesto."
Ele também desmentiu que a saída dele significa o início do fim da 1D, que foram colocados juntos no X Factor em 2010. 
"Os meninos estão no caminho. E quando eu estava lá também, não havia contingências, sabe o que quero dizer? Todo mundo estava sempre bem por fazer o que estávamos fazendo." 
"Eles ainda devem fazer isso por um tempo, eles vão continuar no que querem. E eu acho que eles vão ficar bem por um tempo, sabe? Acho que eles vão ser bem legais." 
Zayn esta feliz com o fato de sua partida não tem sido afetada com rancor. Diferente do que aconteceu quando Geri Halliwell deixou a Spice Girls em 1998 e Robbie Williams falou mal de Take That no auge da fama em 1995.
Zayn explicou "Por isso tem sido muito bom pra mim, porque sinto que tem sido diferente de quando outras bandas acabam ou algum membro a deixa. Minha banda tem me apoiado muito. Eles vem sido legais com isso. E eles entendem que, sabe, não é mais real pra mim." Nenhuma pergunta estava fora dos limites durante a conversa, mas Zayn hesitou quando eu perguntei sobre rumores de que a porta foi deixada aberta para ele no caso de querer voltar para a banda no futuro. 
Ele disse"Eu não acho que posso responder isso. Eu não sei."
O cantor nascido em Bradford esta enfurecido por rumores de que ele teria traído na sua noiva, Perrie, 21. Ele foi flagrado recentemente em um foto com o seu braço em volta de Lauren Richardson, 26, em um clube na Tailândia. 
Ontem, a estrela da Little Mix, Perrie Edwards, foi flagrada pela primeira vez desde que Zayn deixou a banda. Ela mostrou seu anel de noivado, mas manteve a cabeça baixa em seu carro deixando sua casa, na qual divide com ele, em North London. 
E durante nossa conversa, Zayn foi rápido em declarar que ele ainda estava noivo. Perguntei como Perrie estava e Zayn respondeu "Sim, ela está bem. É uma boa garota." 
Ela te apoiou na decisão de deixar a banda? "Sim, ela sempre me apoia. Ela sempre é boa, cara." 
Ele claramente estava em um bom momento enquanto conversávamos quando ele estava em um estúdio de gravação em West London.
Ele foi visto indo ao estúdio ontem a tarde com um cigarro na boca. Ele já esta trabalhando no seu primeiro lançamento solo com seu produtor Naughty Boy, que tem os créditos com o sucesso de Emeli Sandé e Sam Smith. Zayn tem trabalhado no arranjo de novos sons, incluindo o rap. 
Algumas pessoas já estão apostando que ele vai ter um hit solo e ele esta 4/5 de atingir o número 1 em 2015. 
Enquanto ele claramente não demonstra nenhuma ambição como cantor solo, ele insiste que não está apressando nada. Ele explicou "Eu so vou relaxar, cara. Eu so vou ser eu por um tempo."
Um estudo da Universidade de Oxford declarou que encontrou mais 3.3 milhões de tweets feitos sobre a partida do Zayn, 69% de sentimentos positivos. 
Então como ele iria resumir essa semana de manchetes?
Ele disse "Um... Sim. Interessante. Eu me sinto interessante. Vamos dizer assim." 
A conversa com Zayn veio depois que o fundador da banda, Simon Cowell, disse que a 1D poderia ser forte sem ele. Cowell escreveu no Twitter "Às vezes força não é definida por números." "Como sempre, vocês, fãs, mostraram um incrível suporte para todos os garotos." "Quando você tem um ótimo talento, coisas ótimas acontecem."
Dan Wootton disse: Foi decisão do Zayn de pegar o telefone e ligar pra mim apenas algumas horas depois de dizer aos outros membros que ele não era mais um deles. Ele fez isso porque era muito importante pra ele que o público - principalmente o da 1D, com milhões de fãs - entender as razões pelas quais ele deixou a banda. 
Zayn simplesmente sentiu que ele não estava mais sendo verdadeiro consigo mesmo continuando em um grupo. Com 22, esse é o excitante começo de um novo capítulo na vida dele e ele vai se expressar da sua maneira agora.
Isso, sem duvidas, inclui sua própria musica na qual ele vem trabalhando a um tempo.
Simon Cowell pode ter a One Direction e Zayn no top dos charts até o fim do ano. 

Ouçam a entrevista aqui: https://m.soundcloud.com/amitty-tam/zayn

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Pensei que ele quisesse ser um cara normal de 22 anos, fora dos holofotes... Se ele continuar como cantor solo, ele não será um cara normal (Não seria em hipótese alguma) e não ficará fora dos holofotes!
    Estou confusa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei estranho, Die (saudades <3 ), mas sei lá, Zayn anda meio confuso. Acho que ele não se decidiu sobre suas escolhas.

      Excluir
    2. DIEEEEEEEEEEEEEEEEE! SCRR
      SAUDADES DE VOCÊ GURIA, GRAÇAS A DEUS DEU O AR DE SUA GRAÇA AQUI! TAVA COM SAUDADES DE VOCÊ KRL!!!
      Exatamente! Disse tudo!

      Excluir