10 vezes em que o Louis foi nosso barraqueiro preferido!

by - 05 maio

Louis Tomlinson

Ser celebridade deve ser o máximo, mas nem sempre fácil. Ser conhecido e, portanto, assunto no mundo todo pode ser bem chato ainda mais quando alguém arruma um jeito de pegar no seu pé. Para evitar esse tipo de ~publicidade~ muitos famosos preferem fingir que nem saber o que está rolando, mas Louis não! Com ele, o papo é reto e engolir sapo? Nem pensar! Por isso, confira as 10 vezes em que o gato provou que tem o sangue quente.

1) Para começar, nem tudo foi tranquilo quando o grupo começou. Adivinha quem teve problemas com outros membros? O Louis! Em um vídeo extra do filme “This Is Us”, ele contou que não se dava bem com Liam Payne! OMG!

2) Os meninos da 1D não são de dar muita bola para as indagações sobre a opção sexual deles, mas Louis chegou a reclamar da fixação que algumas pessoas tinham em achar que ele tinha algo mais com Harry. Em entrevista ao Hollywood Life, ele desabafou: “há uma minoria de fãs que criaram essa conspiração de que eu e Harry temos um relacionamento. Elas procuram evidências, se há uma foto minha e dele juntos e estamos nos olhando, significa que estamos namorando. Isso é loucura! No começo era engraçado, mas agora já deu, ainda mais porque eu tenho uma namorada”.

3) Mesmo quando a briga não é com ele, Louis tem algo a dizer! Em uma das vezes em que Justin Bieber estava sendo alvo da mídia, o fofo o defendeu no Twitter: “eu realmente tenho empatia por ele, e não vejo nada fora do comum em comparação aos outros adolescentes que eu conheço”.

4) Seja uma pessoa ou uma empresa jornalística, Louis manda ver! Depois de ter seu pai entrevistado pelo “The Mirror”, o cantor ficou #chateado com a exposição e tuitou: “Gostaria de começar o dia com um grande fo**-se para o “The Mirror”! (Dessa eu nunca vou esquecer!)

5) Se o grupo é provocado por alguém, Louis tem a resposta! Em agosto de 2013, os fofos foram xingados por Noel Gallagher, ex-Oasis, mas em uma entrevista Tomlinson revidou: “Ele diz porcarias como essa, mas é definitivamente o que esperamos de alguém como ele. Ele é previsível. [...] No fim do dia, você meio que quer que ele seja um idiota. Vocês espera que ele seja um idiota. É legal, de alguma maneira.” UI!

6) Não dá para fazer esse top 10 sem a briga épica de One Direction e a finada banda The Wanted! Tudo começou quando Louis perguntou em um show se alguém gostava do “The Wanted”…
7) Aliás, a briga não acabou aí. Em um entrevista, os meninos do The Wanted falaram que, apesar da discussão, não tinham nada contra a banda. Sem acreditar muito, lá foi Louis para o Twitter: “Tão frustrante quando falam as coisas para a imprensa, mas quando há o oportunidade nada é dito cara a cara!”… O irmão de Jay McGuiness, Luke, não deixou barato: “@louis_tomlinson que tal eu não falar com a imprensa, e eu te encontrar cara a cara, e te dar uma lição em que você acabará sem dentes?”. Sem dar muito moral, Louis respondeu “homem mau” e Luke rebateu: “@louis_tomlinson nós veremos quem é mau”… eita! (Outra inesquecível!)

8) Essa briga teve MAIS UM capítulo! Depois da briga, Louis mandou um “PS.: Aproveite a atenção que você vai ganhar na imprensa por causa dessa briga” e Tom Parker mandou a bomba “Vou curtir a imprensa ainda mais quando você assumir #narnia #itgetsbetter”… gente! (I remember!)

9) Louis estava usando o Twitter para reclamar dos paparazzi que estavam em volta do hotel no qual estava hospedado. Um amigo de Harry, Nick Grimshaw, afirmou que Louis era um “astro do pop reclamão” em seu programa de rádio. Louis, claro, não deixou barato e disse que ele era bem pior que outro radialista, Chris Moyles, que caiu de paraquedas na história! (Uuuhhh)

10) Dessa vez, a briga foi com Jake Bugg! Ao ser perguntado sobre a One Direction, o garoto-revelação do indie disse à ShortList Magazine que os meninos deviam ser “terríveis” porque não escreviam suas músicas, além de afirmar que “as garotas crescerão e vão esquecê-los”! Louis (lógico!) não deixou barato e tuitou: “Hey, @JakeBugg, você pensa que falar mal de outras bandas faz de você mais indie?”.

E vocês? Lembram de mais alguma briga do Louis? Contem pra gente nos comentários!

Créditos: Todateen

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. OMG!!! o_O
    O Lou não leva desaforo pra casa, hein?
    #meubarraqueiroliamdo
    Amei o post!
    Beijos...
    ~*Die*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simplesmente A-D-O-R-O os barracos, queria ser que nem ele <3
      por isso que amo o boo <3

      Excluir