Compositor de ‘Best Song Ever’ responde perguntas sobre o One Direction

by - 21 maio


Ed Drewett, compositor da música ‘Best Song Ever’ do One Direction, agora competidor do ‘Britain’s Got Talent’ respondeu um quiz feito pelo ‘Digital Spy’ no qual tinha que escolher entre The Wanted, para quem também compôs, e o 1D.

Veja a seguir as respostas de Ed!

Best Song Ever ou All Time Low?
Ó deus! Eu não poderia responder porque eu realmente as amo de forma igualitária – não sou só eu sendo chato. ''All time low'' deu início a tudo e então ''best song ever'' foi algo enorme de se conseguir. Eu tenho que dizer, em termos do quão especial é, all time low por ter sido o começo de tudo.
Uma noite com o One Direction ou The Wanted?
Eu provavelmente selecionaria um pouco dos dois. Definitivamente Tom Parker. Eu sei que isso não é o que você quer, mas eu preciso manter a paz nas fã-bases porque elas poderiam tornar as coisas bem difíceis para mim! Eu diria… uma noite com tom e Harry styles. Esta seria uma noite bagunçada.
 A música do 1D ou do TW?
Eu me apaixonei pelo Midnight Memories do One Direction – não porque eu compus algumas músicas dele, mas porque outras músicas foram escritas por dois dos meus melhores amigos. Eu amo o álbum como um todo, então eu diria que o midnight memories e o One Direction, para mim, são os melhores.
Quais são os mais bonitos, 1D ou TW?
P*rra! Er… eu terei que dizer 1d, porque o tom decepciona o The Wanted. Ele é meu amigo – me viro com essa!
 Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários