One Direction não está filmando a sequência de ‘This Is Us’

by - 15 maio


Havia saído nessa semana uma suposta entrevista com o diretor do filme ‘This Is Us’ do One Direction, Morgan Spurlock, na qual ele confirmava a continuação do mesmo. No entanto, as citações de Morgan aparentemente eram falsas.

Um representante da ‘Columbia Records’, gravadora do One Direction nos Estados Unidos, negou a notícia do tabloide britânico ‘Mirror’ sobre o  grupo estar trabalhando em uma sequência para o seu filme 3D “One Direction: This Is Us”.

No domingo (11), o ‘Mirror’ postou uma entrevista com Morgan Spurlock na qual ele falava:
Sim, haverá uma continuação para o This Is Us... No momento o [produtor] Bem Winston está com a banda na sua turnê mundial filmando o que acontece. Ele trabalhou comigo e é um ótimo produtor.
No entanto, um representante da ‘Columbia’ contou a ‘Billboard’ que estas são afirmações falsas.
[SPURLOCK] Não está envolvido em nenhuma filmagem com a banda. Sempre filmamos na estrada, mas não para um segundo filme.  
Fonte: Billboard
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil


Que pena né? Já estava comemorando. Mas, quem sabe, para uma próxima continuação de This Is Us... futuramente né? 

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Eu nem olhei This is Us ainda, acredita? Mas que pena mesmo...
    Mas acho que futuramente vai ter sim uma continuação! Espero... :-*
    Die

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando lançaram você não era directioner ou o que?
      procura na net
      Futuramente... quem sabe ano que vem?

      Excluir
    2. Eu era sim, só que não encontrei em lugar nenhum, nem pra comprar, nem pra locar...
      Uma amiga cada vez que vai em locadoras ela procura pra trazer pra mim ver, porque ela já viu, mas vou seguir seu conselho, vou ver se eu consigo olhar online mesmo, talvez de certo, né?
      O problema é que eu só tenho internet no celular, daí fica ruim de olhar filmes porque a tela é pequena, entende? :-/
      Acho que ano que vem vai ter uma sequencia, vou correr pra olhar This Is Us pra quando vim o proximo eu já poder olhar! :-)
      Die

      Excluir
    3. E por que não assistiu no cinema?
      Está vendendo também em DVD, custa 30 e alguma coisa, minha tia (Cris) me deu até o dinheiro pra comprar, eu iria comprar a camisa deles e tal, mas decidi comprar o DVD. Se eu achar, coloco aqui
      Ah sim, pow, ai complica =/
      É, adiante o lado! ;)

      Excluir
    4. Não tem cinema onde moro, e onde tem, ninguém me levaria pra assistir... =/
      Die

      Excluir
    5. puts! que pena =/
      onde você mora Die?

      Excluir