Parte 2

by - 16 maio

Backstage 

Desculpa a demora! 
É sério, cuidar de blog, twitter, g+ e etc não é fácil! E ainda tenho que fazer tudo sozinha... mas, ok. É muita coisa pra atualizar, ainda tem muita coisa pra postar aqui: "A história da banda, falar sobre os músicos [Sandy, Dan, Josh...], sobre MM, a vida dos garotos... enfim! Mais vou ver se atualizo esse final de semana alguma coisa. 

Na quarta-feira, falei um pouco da WWAT, e disse que iria continuar. Vou continuar nesse post, mas não agora. Falei também que tinha algumas coisa pra falar pra vocês, então, vamos lá! [Let's go crazy, crazy,crazy till we see the sun... ♫]

1 - Um dia ai estava ouvindo música e tive uma ideia. Ainda não tive tempo pra pensar em como será e tal, mas em breve terei informações, será tipo falando sobre a música - da 1D claro -, vou escolher uma música tipo WMYB, falarei dela, qual o significado dela pra mim, por que é importante, falarei sobre o clipe, etc e etc... Uma música a cada dia. O que acham? Comentem!
2 - 16 seguidores do blog! Obrigada (o)!

3 - Descobri que o blog é ativo desde o dia 23/12/12, um dia antes do niver do Boo. *-* 

4 - Eu iria falar sobre o layout do blog, [mas, uma leitora directioner, linda comentou que amou! Ela é a Die <3] é em homenagem a WWAT no Brasil. Não sei se sabem, mas quem faz tudo aqui no blog sou eu, não tem ninguém que me ajude nem nada, inclusive os layouts sou eu que faço. 

5 - Até estava pensando abrir vagas para Newposters, ter uma equipe ou alguém pra me ajudar, mas sei lá, tenho medo... Amo meu blog... 

6 - A Die - como falei, sempre visita o blog e tal, comenta bastante [deveriam fazer o mesmo... u.u], queria que eu falasse sobre as camisas da 1D. E aqui está como prometido! Demorou, mas fiz!
Como eu falei aqui, a Riachuelo vende camisas da 1D, tem vários modelos e etc. Eu não comprei a minha. Não é muito boa e sei lá, não gostei muito, e eu preferia fazer a minha, já que o tipo de tecido que se usa para personalizar camisas é quase o mesmo tipo que a que vende na Riachuelo. 'Mas, Lore, como personalizo? Onde faz?''. 
Bom, eu não sei o nome, mas pode ir em uma loja onde vende camisas, existe lugares específicos para isso, há camisetas de todas as cores, tipos, tamanhos e especialmente para customizar. O bom de fazer sua própria camisa é que ninguém vai ter uma igual e pode ser do jeito que você quer, e fica bem mais barato, claro depende do lugar. O meu eu pedi para minha mãe comprar, custou R$ 8,00 reais, mas depende do tamanho e forma, pode ser que fiquei mais barato ou mais caro. 
O primeiro passo é esse: Comprar a camisa.
O segundo é: procurar dicas na net, imagens pra colocar na camisa. 
Uma dica: Se for camisa branca, não peguem fotos preta ou de qualquer cor. Se for branca peguem de fundo banco, ou fotos em PNG, procurem "fotos de harry png" vai achar. Pra quem não saber, fotos em png o fundo é transparente, e serve tanto para branco ou qualquer tipo de cor, fica bem legal. 
Terceiro: vai pensando em como quer, se for colocar frase, vai vendo. Ai você ou faz no paint ou photoscape, e monta faz a imagem que vai ficar na camisa.
Quarto: mandar customizar a camisa. Tem lugares que fazem isso, mas eu fiz em uma lan house que também customiza camisa. Foi R$3,00 apenas, e o que eu fiz foi só na frente. Se for frente e costa seria 6,00. 


essa aqui é a minha

E mais! Vocês ainda podem cortar, deixa franjinhas na ponta da camisa, tirar a manga ou a gola, tipo o povo que faz as camisetas no carnaval. 
Espero que as dicas ajudem, se precisar de ajuda, podem perguntar. Se quiserem até posto fotos em PNG que tenho, ou posso até tentar ajudar nas imagens das estampas. Eu até mesmo estava pensando em cortar e fazer algumas coisas. 

7 - Não costumo colocar muitas fotos por aqui, posto mais no g+, então, quem quiser dar uma olhadinha, link aqui, só pra avisar que tem muitas que vão deixar vocês com feels abalados... Até atualizei hoje! 

8 - Novas enquetes! Votem!

9 - Amanhã eu falo da WWAT, eu comecei a escrever, mas já está tarde, são 23:28, e também por que eu não assisti You And I quando lançaram o clipe, lembro que prometi que ia dizer. Juro que amanhã eu falo.

10 - Sorry por não postar as noticias de hoje.

Beijos da Lore !

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Esses posts são muito bons! Eu adoro!
    E sobre vc falar das músicas, acho uma ÓTIMA ideia! Vai ser super legal!
    Nem acredito que vc falou de mim no post!!! Brigadaaa!!! E mais uma vez obrigada por a explicação! Vou ver se consigo fazer a minha!
    Amei a sua! É linda! Achei simples sabe, mas se eu for fazer a minha, quero fazer tipo assim, sem muita coisa!
    Ah e eu comento muito, chega ser chato, né?
    Beijinhos... Die ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que adora! Como eu fico feliz em ler isso!
      Já que aprovou, vou fazer!
      awnn *-* de nada amore! Qualquer coisa, to aqui!
      Que bom que gostou, eu também amo! Entendo, até procurei a imagem que eu fiz, foi eu que fiz isso ai, mas nem achei.
      Tá maluca? Chato o que? Quero que os outros sigam você! Façam que nem você!
      Xx *-*

      Excluir