One Direction fatura 45 milhões de libras em um ano

by - 17 maio


Apenas quatro anos atrás eles eram apenas adolescentes fazer uma audição para um programa de talento. Mas a One Direction agora foi revelada como a boyband mais rica na história da música britânica, com uma fortuna conjunta de 70 milhões de libras (aproximadamente 260 milhões de reais).

Cada membro do quinteto agora vale 14 milhões de libras (aproximadamente 52 milhões de reais) de acordo com a lista do ‘Sunday Times’ de músicos mais ricos com menos de 30 anos.

O enorme sucesso de uma recente turnê mundial, a venda de DVDs e merchandise do grupo, e uma série de acordos lucrativos fez com que as fortunas pessoais de Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson aumentasse 9 milhões de libras no ano passado – um total de 45 milhões de libras (aproximadamente 169 milhões de reais).

O editor da ‘Lista dos Ricos’ do ‘Sunday Times’, Ian Coxon, disse,
O grupo fez 136 shows em 78 cidades em 2013, o que lhes garantiu uma bilheteria de 114 milhões de dólares. Eles se apresentaram para um total de pouco menos de 1.5 milhões de pessoas. Eles tiveram álbuns de topo das paradas, turnês esgotadas, DVD's, um livro e eles montaram um perfume. Não houve nenhuma boyband que fez tanto dinheiro tão rapidamente. Se eles vão continuar no mesmo ritmo, isso ninguém sabe. 
Fonte: Daily Mail
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Fiquei tonta com tanto número, haha!
    Mas eles merecem! Correram atrás de seus sonhos e agora estão recebendo as recompensas, que não é só o dinheiro, mas também o amor e apoio das Directioners!
    Die

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, falou tudo o que não consegui dizer!
      E o nosso amor e apoio sempre, por que se não fosse a gente, eles não estaria onde estão também.

      Excluir