Entrevista para o Fantástico!

by - 05 maio


Ontem (04/05), passou a tão esperada entrevista que o Fantástico fez com o One Direction em Bogotá. Confira o vídeo:


  
 Sobre essa entrevista: 

- Durou apenas 4 minutos (eu contei) 
- Só 3 de 5 responderam ou falaram alguma coisa. 
- Louis sempre sincero quando a entrevistadora perguntou sobre quem ganharia a copa e Niall puxa saco. 
- Harry mentiroso dizendo que sempre conversa com as fãs brasileiras (Little While Lies...) 
- E só acho que não vai dá pra jogar bola na praia, a menos que interditem - esqueci a palavra certa - uma parte da praia somente para eles. 
- Desnecessário dublagem, com legenda está ótimo... 
- Fora isso a entrevista foi legal, mas não supera a outra entrevista quando Harry diz "Aquela coisa de braços abertos!", nada vai superar... 

Você poderá gostar também

8 comentários

  1. Haha, essa entrevista foi bem legal!
    Claro, foi super rápida (ainda ñ tô acreditando que vc contou o tempo!) mas foi legal!
    Poisé, Niall super puxa saco, tadinho...
    Eu concordo com vc, deveriam colocar legenda, assim dava pra ouvir a voz dos meninos, né?
    Ah! E sobre a entrevista que o Hazza fala "Aquela coisa de braços abertos", pode deixar o link pra mim ver? Obrigada...
    Obs.: Amei a foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário de cima é meu, ~*Die*~
      Me esqueci de colocar o nome, haha...
      Bjux!

      Excluir
    2. O comentário de cima é meu, ~*Die*~
      Me esqueci de colocar o nome, haha...
      Bjux!

      Excluir
    3. Apesar de tudo isso, foi legal Die
      KKKKK eu contei, claro, acredite Die
      Né o que... deixa ele
      yeah, eu adoro ouvir as vozes deles, e essa cambada vai e coloca dublagem
      acho que é essa aqui, https://www.youtube.com/watch?v=cauIhvTN8uQ
      KKKK lerda u.u
      o que significa seu nome Die? é apelido?

      Excluir
    4. Meu nome é Dienifer...
      E Lore também é apelido?
      Ah, agora vou só colocar Die, ok?

      Excluir
    5. Nome diferente!
      Meu nome é Lorena, mas como odeio meu nome, prefiro que me chamem de Lore
      Ou de mrs. horan u.u
      Tudo bem Die, gostei do apelido <3

      Excluir
    6. Nossa, você é louca, seu nome é lindo!!! Mas eu gosto de Lore...
      Eu não gosto muito do meu nome... É difícil quem goste, né?
      Die

      Excluir
    7. Obrigada Die *-* Me too
      Seu nome é diferente, não há muitas pessoas com esse nome, se sinta honrada! ;) E o seu apelido é lindo, Die! Não existe garotas com o mesmo apelido que você! Ser diferente e única é melhor!

      Excluir