Zayn Malik conhece sua fã mais velha, idosa de 99 anos, bisavó de Perrie Edwards

by - 23 maio


Esse é o momento que o galã da One Direction conheceu sua fã mais velha – uma bisavó de 99 anos.

Zayn Malik tirou um tempo em sua agenda lotada para conhecer a família de sua noiva Perrie Edwards.

O casal, que está noivo há quase um ano, raramente têm tempo para se encontrar, devido às suas agendas sobrecarregadas, mas eles têm feito o melhor para passarem mais tempo juntos até o grande dia chegar.


O cantor teve a oportunidade de conhecer Jenny Gasston, que é um grande fã da boyband, com ela dizendo que não podia acreditar que estava tomando um chá da tarde com a estrela.

Ela se emocionou:
 “Zayn é absolutamente adorável. É a primeira vez que eu o conheci e eu fiquei emocionada de nos encontrar. Ele é muito agradável. Tomamos uma boa xícara de chá com um pouco de pão de ló e ele também pôde ver o quão legal Perrie é.” 
Ela acrescentou: 
“Conhecê-lo pela primeira vez foi muito bom. Foi um prazer conhecê-lo. Eu amo a One Direction, minha música favorita é ‘Little Things’. Eu tenho todos os seus cd’s, mas não estava com eles para pedir a Zayn que autografasse. Ele e Perrie são lindos juntos e eu desejo muita sorte para o futuro deles.”

Zayn chegou na casa da bisavó de Perrie, em South Shields, na tarde de domingo e teve a oportunidade de passar mais tempo com sua noiva.

O namorado da avó de Perrie, Stuart Gasston, aproveitou a oportunidade para fotografar o casal com a sua mãe (bisavó de Perrie).

Stuart disse: 
“Little Mix está fazendo sua turnê e Zayn e One Direction estão fazendo sua turnê em estádios. Obviamente, isso significa que no momento eles realmente não tem muito tempo para ficarem juntos. Perrie chegou de Metro e se hospedou aqui com a avó enquanto estava na área. Estávamos em casa na tarde de domingo, quando um carro chamativo estacionou e Zayn desceu dele.”

Ele continuou:

“Minha mãe estava lá e ela é a fã mais velha, ela ama Little Mix e acha que Zayn é a melhor coisa desde o pão fatiado. Foi a primeira vez que ela conheceu Zayn e ela estava tão emocionada. Infelizmente ela ligeiramente perdeu o foco quando Zayn percebeu que ela não sabia quem ele era, pra começar.”
  “Ele foi absolutamente maravilhoso com ela. Tivemos que tirar várias fotos. Ele colocou o braço em volta dela e tudo mais. Foi muito bom para as crianças conhecê-lo também, eles não tem tempo suficiente de ver um do outro, caso você queira saber.”




Fonte: Daily Mail | Tradução e Adaptação: Equipe Zayn Malik Brasil

Você poderá gostar também

0 comentários