Surprise! I'm back u.u - Parte 1

by - 14 maio

Liam me represenando! 
Helloooo! Sei que ando meio... sumida! E acho que desde o segundo dia dos meninos aqui no Brasil. O motivo foi, eu estava muitooo ocupada, e minha mãe só me deixava ficar um pouco no pc, e só dava tempo de ver o que eles tinham feito e etc... Então não dava pra postar tudoooooo o que eles fizeram. Mas, tenho certeza que todas vocês estão atualizadas sobre o que aconteceu nesse meu período de sumiço né? (ou não? Se não estiverem podem falar, que posto tudo, ok?) 
Eu nem sei por onde começar... Tenho tanta coisa pra dizer! E eu deveria estar estudando para minha prova de amanhã e fazer uma redação, mas estou aqui. Isso tudo é amor! 
Então, vamos lá! 

Primeiramente, acho que todooooos já sabem sobre que o One Direction esteve no Brasil, até alguns colegas da escola estão atualizados - é incrível como eles falam mal, e sabem de tudo.... Até mesmo minha tia (Cristina) - que adora o Zayn <3 - sabe disso e até mesmo fez uma brincadeira dizendo que Zayn tinha ligado pra ela, perguntando se ele podia vim aqui, mas ela recusou (afinal, ela é casada e tem uma filha (minha prima, Bia, que nasceu no dia do aniversário do Justin Bieber - sim, sou belieber pra quem não sabe!). Sempre dou muita risada com ela, e adoro conversar sobre 1D com ela. Pra quem não sabe, ela assistiu This Is Us comigo, e antes disso, ela viu alguns vídeos e músicas deles (sim, ela procurou na net!) quando viu os posters no meu quarto e perguntou quem era, e começamos a conversar um pouco sobre eles, amostrei a ela tudo o que tinha deles... enfim! Ela adora 1D! Principalmente o Zayn, e como sei que ela gosta, amostro várias fotos dele a ela, ah e também já assistimos UAN Live Tour juntas depois de assistirmos "A menina que roubava livros", aumentou o volume nas músicas que gostava e tudo! 

Voltando ao assunto... Parecia que foi um dia desses que estavam anunciando que viriam ao Brasil, lembro-me desse dia, a conferência da WWAT, Niall estava com um topete lindo, o Louis perturbou com suas brincadeiras uma das entrevistadoras que eles conhecia... E anunciaram que iriam fazer shows em estádios e que fariam shows no Brasil, sim eu chorei nesse dia, pois era o que mais queríamos. E então anunciaram onde a turnê passaria. Na mesma hora eu fiquei triste, por que como sempre iria ser novamente SP e RJ. Eu deveria já estar acostumada com isso... 
Meses e dias foram passando, anunciaram a venda dos ingressos, eu só ficava vendo todos feliz comemorando que iriam ao show deles. Ficava vendo as contagens regressiva...  Até que faltava um mês! Nunca vi os dias passarem tão rápido! 

Falta uma semana para a WWAT no Brasil!
6 dias! Ansiosa!
5 dias para meu sonho se realizar!
4 dias! Não vejo a hora!
3 dias! Falta pouco! 
2 dias! Não vai ter oceanos nos separando!
1 dia! Amanhã vamos estar no mesmo país!
Tão longe e tão perto!
E então: BUM! 

One Direction chegou na madruga do dia 07/05! 
Estou emocionada... :'( 


E então o dia finalmente chegou. 

Esses 5 dias ficaram marcados! 
Toda vez que eu parava pra pensar em como seria, não imaginei que fosse assim como foi!
Foi mais do que todos esperavam! Muito melhor! Sabe por que? Por que eles são os melhores ídolos do mundo! 
Foram os dias mais felizes ft. melhores e também tristes da minha vida! 
A cada notícia que eu lia aumentava o meu choro!
Quando eu fui ver sobre tudo era 14 da tarde. Muitas acordaram as 5:00 da manhã para dar as boas vindas a ele e eu não pude fazer isso, minha mãe piraria. 


Muitas vezes eu falo mal do Brasil, mas eu agradeço por ser um país tropical, abençoado por Deus! Muitaaaaas fotos deles sem camisa! Eu pirei! A primeira noticia que eu vi foi que Niall tinha acordado e estava na área da piscina. Ele estava muito gostoso! Eu amo demais o Niall de óculos escuros e ele estava do jeito que eu amo e ainda sem camisa! Eu chorava, sorria, gritava! 


E o Harry também foi para lá! Com a camiseta da banda Kiss, de óculos e com aquele chapéu na cabeça! Confesso que eu não gostava daquele pano de chão na cabeça, nem esses chapéus e nem aquele rabo de cavalo, mas agora acho tão... sexy! Já me acostumei! E ainda bebeu muita caipirinha, e inventou de entrar na piscina - de roupa e tudo... o que a caipirinha não faz hein!) e durante uma brincadeira com um integrante da equipe! E precisou de ajuda pra sair, parecia uma criancinha KKKKKKKKKKKKKK Eu ri muito!! Se eu tivesse lá ia ri da cara dele! 

E para minha felicidade, o infeliz saiu de lá sem camisa e enrolado na toalha! Pirei vendo aquele corpinho cheio de tatuagem! Ele ainda me mata... :3 



Niall com garrafas de cerveja... digo nada! 
FEEEEELS!


E nada do Louis e Zayn! Sou Zayn girl também... Eu estava louca para ver o Zayn! 


essa foto é quando estavam em SP 

Maaaaas,  o Liam chegou! Apareceu na sacada do quarto. Com aquela carinha de bebê, de boné e sem camisa! Todas as que estavam em frente ao hotel foram a loucura! Ele ainda jogou o boné para as fãs, mas acabou caindo no quarto andar =/ 

"Amaria dar uma volta pelo Rio! Pra ser sincero, duvido que isso aconteça haha! #tourlife", escreveu Niall no Twitter.
E não é que eles conseguiram? Não foi do jeito que eles queriam que era jogar bola na praia, mas conseguiram. Eu até mesmo cheguei a pensar que seria impossível... 
E só assim para as princesas saírem do quarto! O Cristo Redentor fez com que eu finalmente visse todos eles juntos no BRASIL caramba! 
O LIAM DE TOUCA! 
PQP O ZAYN! GENTE O ZAYN ME MATOU! EU JÁ ESTOU CHORANDO AQUI SÓ DE LEMBRAR O QUE SENTI QUANDO O VI! ELE ESTAVA PERFEITO DEMAIS! EU NÃO FIQUEI BEM! 
AH E LOUIS! ESTAVA DOIDO PARA VER ELE, COM AQUELA COISA NA CABEÇA TAMBÉM! 
MINHA GAZELA LOIRA COM SUA REGATINHA 
E O HARRY, MEU SERTANEJO MAIS GATO! 


Aproveitaram para tirar muitas fotos no principal ponto turístico do Rio e algumas fãs sortudas até conseguiram tirar foto com eles! 


Fotos típicas com "Aquela coisa de braços abertos...!" Selfie Zouis ali atrás... ↓ 


A foto do Liam não foi como ele imaginava... "Pior selfie de todos os tempos", brincou ele. Mas, adorei ve-lo de touca, amoooo! 


Até alguns integrantes da equipe aproveitaram... 


A do Hazza ficou perfeita!


Só que a do Sandy foi melhor! Sambou na cara de todos! u.u
Pra quem não sabe, esse é o Sandy Beadles, baixista da banda. 
Lindo né?


Aahhh! E ainda teve uma ótima noticia! Uma equipe de filmagens estava lá também - eles estão acompanhando os meninos na América do Sul e é comandada pelo cineasta Ben Winston - e gravaram muita coisa! Uma possível continuação de This Is Us vem ai! Muitas cenas aqui do Brasil e estou ansiosa para ver. Até vi que eles mandaram as fãs falarem algo para gravarem. 

Já estou curiosa! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, acho que vou ter que dividir isso em partes... Ainda tem muita coisa pra falar, e não só sobre esses dias que eles estiveram aqui, tem outras coisas. ;)
Comentem ai! Prometo não sumir!
Beijos da Lore! xx

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. AMEIII esse post seu, Lore!!!
    Awnnn, os meninos super fofis nas fotos com a "coisa de braços abertos".
    Sério, amei mesmo!
    Poisé, você ficou meio sumidinha mesmo, eu entrava no blog e nada de posts, pensei até que tinha abandonado...
    Sua tia curte 1D??? Haha, legal!
    Hein, uma perguntinha, tem algum blog que você segue, que você curte? Deixa o link pra miim! :-*
    Die

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Que bom que amou! Fico feliz em saber disso.
      Quero que postem as fotos que tiraram, muitos nem fez isso...
      <33 então vai gostar do próximo!
      Desculpa Die =/ Nunca irei abandonar! Acho que não irei fazer isso, nunca mesmo.
      Yeah, muito
      bom, não é bem um blog, é só site que eu vejo as noticias e tal da 1D aqui do Brasil, quer link?

      Excluir
    2. Quero sim! Mas se for o site oficial eu não quero, porque já sigo.
      Die

      Excluir
    3. http://onedirection.com.br/
      onedirectionbr.com

      Excluir