Assista a ‘Operação One Direction’ do programa Pânico na Band

by - 15 maio


O Pessoal da equipe do Pânico montou uma mega operação para conseguir imagens exclusivas da banda One Direction e conseguir entregar um presente para eles durante a visita da boyband pelo Brasil.

A matéria completa foi transmitida no dia 11.05, no programa, mesmo dia em que acontecia o último show da 1D no país. Confira!

Um Pouco da História do One Direction




Parte 1 



Parte 2 


Parte 3



Bom, teve uma hora em que ficaram sabendo que o Pânico iria ir até o hotel e tal, houve rumores que eles estavam com mulheres e que iriam fazer os garotos de idiotas e tal, e subiram tag para que o Pânico não ir lá e tal. Maaaas, tudo isso foi desnecessário! Pânico ganhou meu respeito!! Eles foram ótimos, perfeitos! Falaram da história da banda, da participação solo no TXF, falaram o nome da banda correto, fez de tudo para falarem com eles, fez gravações exclusivas dos meninos curtindo no hotel... Enfim! Sambou na cara da Globo! Sim, sambou mesmo! Sabe por que? Eles nem conseguiram bater um papo nem nada, mas não durou MINUTOS! 
Gritei, chorei e cantei! Foi divertido a entrevista e tudo. E acabaram me dando uma ideia: se você não conseguir ir no show do 1D, vá de helicóptero! ;)  E o carinha que cumprimentou o Liam, ele não sabe a sorte que tem. Eu fiquei aqui imaginando eu ali, no meio daquela multidão... Queria estar ali... Agradeço a eles por isso ai e que eles continuem assim. 

Você poderá gostar também

0 comentários