Matt Edmondson da Radio 1 fala sobre o One Direction [+ vídeo]

by - 21 maio

  
Achem o Liam !

Matt Edmondson, radilista da ‘BBC Radio 1′, quem já entrevistou o One Direction algumas vezes conversou com o ‘Yahoo! UK’ sobre os meninos do 1D.

Matt insistiu em dizer que os garotos não mudaram nada desde que entraram no ‘X Factor’ em 2010. Ele disse:

Eu trabalhei na temporada deles do x factor, então os conheço desde sempre e honestamente eles não mudaram. Eles sempre são educados, sempre conversam. Sim, a vida deles mudou e eles amadureceram, mas eles definitivamente não mudaram por causa da fama – não há nenhum egocêntrico na banda.
Concordo com o Matt. - Lore

Como noticiamos anteriormente, o One Direction se apresentará no ‘One Big Weekend’ da Radio 1 e Matt comentou um pouco sobre a sua ansiedade para a apresentação que acontecerá em Glasgow no sábado:
Eles são tão contagiantes – é capaz de você ver algum escocês surfando pela plateia e ele também amará. Eu sonhei uma vez que era o sexto membro do One Direction e todos eles ficaram muito irritados – mas se liam machucar o seu pé ou zayn decidir que cansou de tudo, então eu estarei preparado. Eu sei as letras e estou feliz em pular e fazer tudo o que for necessário. Eu definitivamente serei um membro a postos do One Direction.
Fonte: Yahoo!
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Bom, como eu  nunca mais postei vídeos, aqui tem um da entrevista da foto acima, é de 2012 e da pra perceber pelo cabelo deles: o do Liam raspado, o Zayn com uma chega loira, o Niall com seu topete loiro lindo que amo - saudades desse cabelo assim - Harry e seus cachos e o Louis eu não sei descrever bem. Já estava com saudades de ver isso e ri muito com eles - amooo!!
Ah, o vídeo é legendado e para verem a legenda, tem que clicar em "Legendas ocultas'' do lado de "Assistir mais tarde" e pronto, ok?
Divirtam-se:
One Direction In A Toilet With Matt Edmondson


Crédito: 1DVIDEOLEG (youtube)


Você poderá gostar também

2 comentários

  1. O Liam tá ali embaixo do Zayn, entre aquela... Pia?
    Também concordo com o Matt!
    Ele é bem engraçado... Sexto membro da 1D? Kkk
    Die...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK yeah
      Demais *-* Adoro caras engraçados
      Sqn, só nos sonhos dele.

      Excluir