Simon Cowell tem os direitos da carreira solo de Zayn e o primeiro álbum está para lançar em 2016 [RUMOR]

by - 31 março

Avisando novamente que isso aqui é um rumor! Vamos lá...  

A única esperança que temos após a saída de Zayn Malik do One Direction foi a promessa de sua carreira solo, e a principail notícia esta manhã é que Simon Cowell, aparentemente, ganhou os direitos de todas as suas futuras músicas.

Apenas para que Simon não fique emburrado pelo resto de sua vida, o par, aparentemente, chegou em um acordo no qual Zayn e os meninos do One Direction não coisas no futuro ao mesmo tempo.

Pensa-se que a promessa de Zayn de um ” som RnB sexual” (previsto para atingir seus ouvidos em 2016) fez com que ele seja agora o artista solo “na demanda”, apesar do fato de que ele não tenha realmente feito nada ainda. Uma fonte afirmou:

Zayn é agora o maior artista solo em demanda no mundo, e há uma grande excitação quando ele é o primeiro membro que será capaz de lançar algo por conta própria.

Insinuando que algum acordo foi feito para Zayn deixar a banda, a fonte explicou:

Simon foi muito compreensivo sobre ele deixar a banda, mas foi muito claro que ele continuaria sendo um artista da Syco para lançar seus futuros projetos.

Ele agora vai certificar-se de que todos os lançamentos não coincidam com as datas do One Direction.

Obviamente todos na Syco queriam que ele permanecesse na banda, mas isso não os prejudica de maneira alguma. O resultado ainda funciona.

Fonte: Sugarscape
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil

Ai, ai ai... 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Esperto tio Simon !
    Mesmo que seja só um rumor ainda , se a carreira do zayn solo der certo e ele não voltar mesmo para 1D ,ele vai ganhar um bom dinheiro em cima disso ...
    Mas fazer oq né ....se for isso mesmo que o zayn deseja ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh é mesmo! Nem pensei nisso!!
      Temos que aguentar.. Mesma que nossa vontade seja rasgar o contrato e sequestrar o zayn, colocar num quarto conversar seriamente com ele e depois coloca-lo em cima do palco, meio fanfinc mas blz

      Excluir